02/12/2016

faça você mesmo: 8 enfeites incríveis para o natal

Bolinhas muito fáceis de fazer. Rola até ganhar um trocado!
O fim do ano chegou, e com isso os preparativos para esperar o bom velhinho. Dessa vez por que não mudar aquelas bolas sem graça que você usa todo ano, desde 1900 e guaraná com rolha?

Glitter


sos_solteiros_enfeites

Não tem mistério, vai precisar de: 1 bola de natal em material transparente, glitter da sua cor favorita e 1 pedaço de papel. E só. Abra o bocal da bolinha e com o pedaço de papel, faça um funil, auxiliando na hora de colocar o glitter dentro da bolinha. Depois desse processo, basta tampar a bolinha e pendurar na sua árvore.
Dica: Use um rolo de fita adesiva como suporte para bolinha enquanto coloca os enfeites no interior dela.

Neve fake com Letrinhas Adesivas

sos_solteiros_enfeites

Segue o mesmo passo a passo da bolinha com glitter. Coloque os flocos de neve artificial, encontrada em papelarias, ou até mesmo um pouco de algodão que você tem aí na sua casa. As letrinhas podem ser compradas na web, ou se tiver com paciência pode recortar aquele pedaço de papel contact preto que sobrou daquela parede de lousa.

Retalhos de Papel

sos_solteiros_enfeites

Assim como as outras, preencha a bola transparente com retalhos de papel, pode ser restos picados de post-it do trabalho, ou retalhos de papel comprados em papelaria.

Dourado com Efeito Marmorizado

sos_solteiros_enfeites

Despeje tinta metálica dourada no interior da bolinha e faça círculos para que se espalhe, cuidando para não cobrir seu interior por completo. Deixe secar com o bocal para baixo, em cima do rolo de fita adesiva, sobre um prato e então pendure na sua árvore.


Papéis Metálicos

sos_solteiros_enfeites

Basta cortar em tirinhas qualquer tipo de papel metálico, adicione também papel de seda para contrapor e… só isso mesmo. Simples assim.

Pom-Pom

4-Pom

Em lojas de tecido ou papelaria, você encontra saquinhos com mini-pompons, mas se tiver difícil de encontrar você pode fazer o seus com lã, daí é só colocar dentro da bolinha e pronto.

Pinhas douradas

sos_solteiros_enfeites

Sabe aquele spray dourado que comprou para fazer um projeto DIY, e nunca mais usou. Então, é a vez dele! Use um pouco para pintar pinhas pequenas e jogue tudo dentro do enfeite. Essas mini-pinhas podem ser encontradas em lojas de enfeites natalinos, ou mesmo em pinheiros.
Dica: Pode colocar um pouco de neve fake nessa versão também. Lembre-se do funil para te auxiliar.

Plantinhas e Musgo

sos_solteiros_enfeites

Suculentas são plantinhas que tem o seu próprio armazenamento de água, ou seja, menos preocupação em molhar as bichinhas, logo é a planta ideal na vida dos solteiros. Além de lindas, são práticas e fáceis de encontrar em floricultura por aí. Para fazer o enfeite, basta fazer uma caminha de musgo e inserir a suculenta com um alicate, ou pinça, dentro da bolinha e então seu terrário de natal está pronto.
Dica: Lembre-se de dar uns golinhos de água vez ou outra pra ela vez, só não vai afogar a bonitinha, heim.

fonte: sos solteiros

     Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR