23/05/2018

TESTEI PRA VOCÊS: UNHAS POSTIÇAS MISS FRANDY





  Oi meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje é sobre essas unhas postiças da Miss Frandy. Não sabia que a marca tinha unha postiça. Só conhecia a da Macrilan, fiz ate um post sobre elas. Clique aqui e veja o post!


  Comprei essa por impulso, juro!. Não sabia que a própria vinha com cola ( simm, vem). Eu comprei ate, cola em gel por fora, pra testar e acabei nem usando ( por isso ta a foto da cola ao lado da unha).


  Quando abri pra usar, peguei em uma e grudou no meu dedo, eu fiquei: :0 maaaaaaaano, tem cola, não acredito hahahha. Ela é maravilhosa, porem, não deu certo. Minhas unhas são minusculas e eu tenho mais carne do que unha.Vocês sabem né?! toda unha postiça, precisa ser colada na unha original, caso você cole na sua pele, quando ela entrar em contato com a água, a propria vai cair.

   Mas, pra quem tem unha grande é uma boa. Porem, tive que usar a minha colinha de unha, ao longo da semana, já que algumas estavam se soltando. Na foto que postarei das unhas, dá pra perceber que tem cola por baixo hahaha. Sabe quanto custou esse pacotinho de 24 unhas? R$ 10,00 geeeeeeeente.




  Eu tô abismadaaa, queria super, um estoque dessas unhas, mas, to super indecisa, se compro ou não. Já que não me dei tanto :s. Minha mae achou melhor da Macrilan, eu amo as duas, não consigo decifrar qual melhor. Nenhuma se quebrou, são super fortes e encaixa direitinho nas unhas.

  O problema é que essa da Miss Frandy com uns dias a francesinha dela, vai saindo, daí a gente já vê um lado bom nisso. Podemos pintar nossas unhas com o esmalte que a gente ama, ou ate mesmo fazer novamente a francesinha.





  Olha que lindass ♥, pra quem não gosta de grande, é ruim, porque só dá pra cerrar, pois, se cortar sai a francesinha tudo haha. É isso meus amoouros, espero que tenham gostado. Beeijos, ate o proximo post.



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com
                       
YouTube: Victória Britto
                                  
Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick  

Fan Page: Beijos da vick 

Pinterest: Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR