FIQUEI DE PROGRESSÃO EM MATEMÁTICA E FIZ AS 3 TENTATIVAS/ 3º ANO DO ENSI...
Oieee minha gente maravilhosaaaa <3, espero que esteja
tudo bem por aí. Feliz carnaval pra todos, mas, pra você ai que ta borocochô
postei um vídeo sobre minha trágica progressão, vem ver essa lasquêra hahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário