10/03/2019

MEDO DE DENTISTA #STANDUPNOQUARTO





    Oii minha gente maravilhosa, espero que estejam bem. Mais um #standupnoquarto pra vocês e hoje, vamos falar sobre dentista. Você tem medo? Eu não consigo me acostumar nunca, com aquele barulho de furadeira. Chega da vontade de sair correndo. Quem não?!. Vem se divertir comigoo, é grátis (:










Nenhum comentário:

Postar um comentário