15/04/2021

TESTEI PRA VOCÊS: BASE MATE EFFECT MAKE B O BOTICARIO

 





  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre a base do O Boticario Make B. mate effect. Tenho ela desde o ano passado e ainda não tinha usado acreditam?! Pois, é! comecei a usar ela semana passada e ja to com uma opinião formada desde o primeiro dia de uso.


O que a marca diz sobre a base:




Base Líquida Mate Effect  Make B.

Make B. Base Líquida Mate Effect eleva os padrões do efeito mate para a maquiagem. Uma base líquida que em segundos cria uma cobertura média e uniforme, de acordo com o seu tom de pele e com longa duração. Resistente à água e ao suor, a base líquida mate cobre as imperfeições e reduz a aparência de poros e linhas de expressão com seu acabamento mate, tudo isso sem craquelar!


 O segredo da base está em suas microesferas presentes na fórmula capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele em segundos e controlando o brilho ao longo do dia. Além dos atributos inovadores, a Mate Effect também é formulada com vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce.


 O resultado é uma pele com cobertura e acabamento impecáveis, além de protegida! Disponível em 14 tons para se adaptar aos mais diversos tons de pele. Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar.


 Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental. Contém: 30ml.


Ação

Longa duração e cobertura média.

Possui microesferas que absorvem a oleosidade e reduzem a aparência dos poros e linhas de expressão.


O que achei:







  Amouros essa é a melhor base que ja usei ate hoje, nesse solzão de meu Deus. Eu amo a base da Eudora também, mas, essa da make b eu deixei ela no rosto pra ir caminhar/correr e quando cheguei em casa, tava impecável. Na máscara ela sujou um pouco, mas, claro né?! não tiro a razão dela não.





  Minha cor é a cor 40, o cheiro é muito bom, fácil de espalhar, usei esponja de gota úmida, não craquela não derrete, a cobertura é natural, como eu passei só uma camada não cobriu todas as minhas manchas e eu nem curto muito cobertura pesada não, acho que meu rosto não combina não.


  Eu depois que cheguei da caminhada:




    É isso amouros, espero que tenham gostado, beeijos ♥

~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  





Nenhum comentário:

Postar um comentário