19/04/2021

TESTEI PRA VOCES: LINHA NATIVA SPA BAUNILHA REAL O BOTICÁRIO.

 




   Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre a linha maravilhosa do boti. A linha nativa spa para os cabelos é um poema ♥. A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara.


A marca diz:


   O Combo Nativa SPA Baunilha Real: Shampoo + Condicionador + Máscara Capilar combina 3 produtos perfeitos para cuidar dos fios.


Nativa SPA te convida a conhecer a Baunilha Real. Uma faceta mais complexa da Baunilha Bourbon Africana, que é obtida através de um primoroso processo de maturação e cura das favas.


O Nativa SPA Baunilha Real Shampoo limpa enquanto controla o volume e mantém os fios protegidos do frizz durante o dia, sem perder a leveza. Deixa os cabelos luminosos, soltos e super macios. Além da ação controladora, o shampoo também perfuma delicadamente os fios com a fragrância poderosa e sofisticada de Nativa SPA Baunilha Real.


O Nativa SPA Baunilha Real Condicionador vai completar sua rotina de cuidado capilar. Ele promove o desembaraço dos fios e deixa os cabelos luminosos, soltos e super macios. Sua fórmula poderosa controla o volume e o frizz dos cabelos na primeira aplicação, sem perder a leveza.


A Nativa SPA Baunilha Real Máscara Capilar foi desenvolvida especialmente para controlar o volume e o frizz dos cabelos na primeira aplicação, sem perder a leveza.


A máscara capilar oferece uma hidratação intensa e imediata. Sua fórmula controla o volume e mantém os fios protegidos do frizz durante o dia, deixando os cabelos luminosos, soltos e supermacios.


   O que eu achei:


  Oii amiguinhas, amo/sou essa linha, inclusive achei pouco e comprei a linha de perfume e hidratante deles HAHAHAHA.





   Voltando ao assunto do cabelo: um charme menina, meu cabelo fica um charme. Minha futura sogra elogiou meu cabelo dizendo que tava cheiroso, imagine se o boti inventa um oleo da linha? afe maria,  me segura. Ele não é dos meus cheiros mais queridos, mas, gosto sim.


  O cabelo fica controlado, o frizz que não vejo tanto efeito :/. Olha a máscara na foto abaixo. Ela é bem ralinha, bem aquosa, tem que ter cuidado pra não derramar. O shampoo e condi são normais.

 



  Resultado no meu cabelo:


 Beeeijos da Vick, espero que tenham gostado.



~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR