31/03/2016

Kit Neo Essens - Pele com cravos e espinhas, Eudora - Eu testei!

ooooooi meus amores, boa noite, voltei aqui depois de tanto tempo ne.. comprei este kit da Eudora para pele com cravos e espinhas, comprei o kit miniatura pra testar e eu to amandooo, não paro de usar nunca mais, vou comprar os tamanhos originais, minha pele era super vermelha, tinha espinha, cravo todo mundo falava, agora ta um amoor, eu to amando ela, esta muito mais limpa, não esta ainda do jeito que eu quero mais esta beem melhorada, antes até uma base com pó não adiantava agora fica linda linda, todo mundo fica falando ( tua pele ta melhorando, tua pele ta mais limpa) para quem não sabe, eu sou uma revendedora e gosto bastante de testar alguns produtos, primeiro porque eu amo cosméticos, dermocosméticos e afins e segundo porque eu gosto de conhecer o produto para indicar para minhas clientes. minha pele não tem muito espinha, ela tem mais marca, mesmo assim eu to usando e ta ficando uma pele top
 o kit vem com 3 produtinhos os mais especiais na versão mini:

1- Gel facial de limpeza purificante
2-Loção tônica adstringente Efeito Gelado
3- Fluido Hidratante FPS 15| UVA.

segundo as marcas eles são livre de óleo e são dermatologicamente testados.

MAIS SOBRE OS PRODUTINHOS..







O que diz a marca: 

Gel facial de Limpeza Purificante: limpa profundamente sem agredir e ressecar a pele. desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade, evitando o aparecimento de cravos e espinhas. potente ação antisséptica que impede a proliferação da bactéria causadora da acne.

Loção tônica adstringente efeito gelado

























Não achei ele gelado, unica coisa, mais ele é mt bom!! 

O que diz a marca:

Ajuda no controle da oleosidade, reduzindo visivelmente o tamanho dos poros dilatados. com ácido salicílico auxilia na remoção dos cravos e espinhas.







este é um controle de oleosidade, ele controla mesmo, eu amei, uso ele antes da base e minha pele fica impecável. preciso tirar umas fotos pra vocês conferirem, prometo que farei isso o mais rápido possível.


obrigada pela visita meus amores, espero que tenham gostado da postagem, não esqueça de deixar um comentário. mil beijinhos!


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR