15/06/2016

Clareando axilas: desodorante suave.

      ooooooi. tudo bem colega?! o post de hoje é pra você que sofre com as axilas escuras ''queimadas'' por conta de desodorantes que você usa. E dai você ja passou varios clareadores mas não adiantou nada e esta sem saber o que fazer, vem comigo continua lendo esse post que ta babado, vou falar sobre o desodorante que resolveu minha vidaaa e deixou eu andar por ai com os braços levantados kkkk.
      Foi este da marca suave ele vem dizendo que é 0% de alcool e ele é 0% mesmo, não é como uns e outros que vem dizendo clareador e bla bla bla e o que ele faz é piorar sua pele, eu não fui paga para fazer propagandas, mas criei esse blog na intuição de ajudar a vocês dando dicas de produtos que dão super certo pelo menos comigo e os preços são variados de caros a baratos.

       O valor desse desodorante é bem acessivel a todos e todas que sofrem com esse problema e que querem resolver logo logo como eu, O desodorante custou em cerca de R$6,50 ou foi R$7,0, você encontra nas farmacias ou supermercados olha aqui para vocês não pensarem que é mentira minha kkkk. Graças a Deus, minhas axilas clarearam mais, Pois, eram muitooo escuras feia mesmo, não me sentia bem.
      Mal levantava os braços, porque querendo ou não quando você levanta os braços as pessoas olham logo para as axilas e isso era muito constrangedor. Eu usei clareadores, mas nenhum vi resultado, ate que então papai comprou esse pra mim, e eu ja amei desde o primeiro dia de uso! agora eu me sinto bem felizzz. Espero que esse post sobre clarear axilas com o desodorante suave ajude você que sofre com esse mal de axilas escuras. Qualquer duvida pode deixar nos comentários ou caso você já usou, ouviu falar, deixa também ta?! um beijoo no coração de cada um que chegar ate aqui.

LEMBRE: FELIZ É AQUELE QUE TEM JESUS NO CORAÇÃO.


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR