01/06/2016

Curso de Auto Maquiagem

helo Babys, tudo bem com vocês?! Eu ainda não tinha falado, mas, eu fiz um curso de automaquiagem online com a Juliana Goes, acho que todo mundo sabe que ela tem um curso, como varias outras blogueiras, então resolvi faze-lo. porque não né?! então comprei essa peste desse curso e pronto!! comprei por R$40,00 ainda dividi em 2 vezes rsrsrs. eu gostei baastante dele, que pena não me dediquei ao maximo, mas o quanto eu me dediquei, eu aprendi muitas coisas legais, principalmente como higienizar os pinceis, sei que no youtube tem muuita gente ensinando, mas eu nunca tinha visto isso que ela me falou. vocês tem noção o que é limpar seus pinceis por apenas R$5,00? isso mesmo!! Esse produtinho se chama clorexidina, a clorexidina é um alcool anti séptico que os medicos usam antes de fazer uma cirurgia em alguém ou após as cirurgias, eu fiquei muito impressionada, tirando que eu ganhei um e-book e um certificado. O procedimento para Higienizar os pinceis é muito simples, basta você usar um sabão amarelo ou antibacteriano limpa seus pinceis com àgua e este sabão que fica a critério, lembrando que: o pincel so esta limpo quando sairá apenas agua limpa dele, por favor. não deixem nenhum residuo. depois disso coloque para secar, depois de seco. aplique o higienizador e guarde seus pinceis. faça isso de 15 em 15 dias, se você usar muuito os pinceis, e se usar pouco basta apenas 1 vez ao mês.
 a Clorexidina eu tirei do pote que veio e  coloquei aqui : mudei porque este tem a bombinha já para aplicar melhor no pincel.

Mas, comprei este Higienizador de Pinceis da Dailus porque ja ouvi falar muuito que é poderoso, e ele é mesmo! vocês conhecem o egeo dolce do  O Boticario? é iguaaal menina o mesmo cheiro, eu amei amei ♥


CERTIFICADO:








Nas fotos Seguintes estão um pouco do meu makeup_ebook








E por último, mostro como que eu assistia as aulas




Espero que tenham gostado, um beijo vidocasss


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Essa eu nunca tinha aprendi, vou tentar fazer iaao em casa, realmente vc aprendeu mt coisa en anjo ta de parabens .


    Um suprr beijo Vick

    Princesahyuuga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprendi sim, um beijo e obrigada por estar aqui <3. amei seu bloguinho, muito fofo, até seguir rsrs

      Excluir
  2. Que legal Victória. Estava morrendo de vontade de fazer o curso. Mas sempre fiquei com receio e sempre pensei "poxa, na internet tem". É sempre bom saber como foi a experiência dos outros.

    Parabéns,
    o blog esta lindo <3

    Conheça o meu também: karendesouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem?! pois é rsrs na internet tem, mas a maioria não ensina tudo que sabe, amei o curso e tenho certeza que você também vai amar. super beijo e obrigada pelo carinho :*

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR