21/06/2016

Lápis de olho.

    Oláa mundo, boa terça, tudo bem né? espero que sim viu, o post é pra você que sofre sem saber que lápis de olho usar, qual melhor? qual não borra? qual não sai com facilidade? hoje vou resolver todos os seus problemas, para quem  não sabe, eu tenho alergia a alguns lapis de olho, sempre que usava nascia uma bolinha como se fosse terçol, depois de muitos lapis pesquisados, achei o meu.
    Não foi fácil achar um lápis que eu podesse usar, graças a Deus achei, Eu me sentia horrivel com um olho tamanho do mundo sem poder usar lapis de olho. Eu usei todos da avon e todos me irritaram, ate o da natura aquarela, uma linha que gosto muito, deixou meu olho irritado.
    Resolvi testar o da natura una, e deu super certo, agora so estou usando ele, não só ele mas o da Mary Kay também, varias pessoas falaram que o lapis da mary kay não riscava, que isso que aquilo, mas arrisquei e comprei, o que aconteceu? GOSTEI BASTANTE, e não é so isso, uso ele e continuarei usando para sempre. a textura dele é otima, não so dele, mas dos dois (natura e mary kay).
    Eles são bem pretões, quando a gente coça o olho eles não borram e também não deixa os nossos olhos lacrimejando. Para quem tem problemas com lápis de olho (como eu), pode usar esses numa boa que dará super certo, e não é só isso o da natura ele so sai quando quer, ele não demora muito so é você lavar o rosto com o seu sabonete facial que ele sai.
    Já o da Mary Kay só sai com esse demaquilante da mesma marca, nem passe agua que não vai sair, talvez ele saia com outro demaquilante, mas esse da Mary Kay mesmo, sai com muita facilidade.

 Espero ter ajudado, um beijo a todas que chegarem ate aqui.

Segue as fotos:






COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Olá!
    Lápis se tornou algo indispensável para mim haha Amo! Adorei o post e saber os melhores. Também tenho isso de lápis sair ou lacrimejar haha Agora já sei qual comprar. O seu blog é um amor *-* Já sigo e espero que visite e siga o meu se puder ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore ♥ fico feliz em ler seu comentário, beijoss!

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR