20/06/2016

Meus Pós Compacto Preferidos: O Boticário make B, Avon Collortrend, Ideal Face

    oooooi mundo, boa segunda. Tudo bom?! espero que sim hein, hoje não estou nada legal, briguei com minha mãe, tô estressada e vim fazer esse post porque eu amo compartilhar minhas experiências e coisas sábias, são poucas mais eu gosto e me faz feliz. O post de hoje é uma coisa que todo mundo ama e com certeza não vive sem, essa coisa é o tal do Pó compacto. Tenho quase certeza que a maioria prefere mais um pó do que uma base, eu mesma quando saio de casa as pressas, (sempre) prefiro um pó! principalmente esses que vim compartilhar com vocês.
    Pra mim eles são matte, não tem dizendo na embalagem ou quando comprei, mas eles são super mattes fixam mesmo cobrem minhas imperfeições( muita marca de espinha) cobrem ate minhas sardas que eu tô amando ultimamente. Meu rosto não fica oleoso, ele prende mesmo a olesosidade, não sei o que é isso que acontece, mas eu amo muito e não vou deixar de usar nunca mais.
    Algumas pessoas perguntam a minha mãe por ai, qual melhor pó e sempre sobra pra mim, porque minha mãe não entende nada disso, só sabe vender kkkk e eu fico super feliz eu dizer e ansiosa pra saber se a pessoa vai gostar ou não quando chega o produto, e minha felicidade maior é quando chegar e elas elogiam o pó por ser tão maravilhoso.
    E, daí ficam comprando sempre os mesmo, pela questão de ja ter provado e aprovado. Eu quero muito provar de outros pós que eu fico vendo que são maravilhosos e bem em conta, tipo; o da vult, quem disse berê, mas também tem uns caros ne que são melhores ainda! Então, em breve comprarei outros para testar e conto tudo pra vocês, alias! tenho muuuita a compartilhar com vocês ainda.
     E ainda hoje, vou trazer pra vocês um post babado que aprendi por acaso. Então fica ligada aqui no blog, segue para não perder nenhum post, principalmente o de hoje que eu sei que você vai gostar, espero que goste desse também *-*


Segue as fotos:


Este é o pó do O boticário, ele custa R$ 69,99 mas eu comprei em uma promoção.




Este é da Avon collortrende, eu iria fazer um post separado com ele e a base em bastão da collortrend, mas daí resolvi fazer esse post de pó e depois apresento a vocês a base em bastão. ( são as unicas coisas que gosto da collortrend) ODEIO OS BATONS. os esmaltes são bonzinhos.





 E por ultimo, outro pó da avon, mas de outra linha que também é muito bom!


Espero que tenham gostado do post, e eu tenha ajudado vocês a enfrentar o tormento de encontrar um pó certo para você. beijos :*



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Meu pó compacto preferido é o da vult! Mas eu tbm adoro o da avon <3
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para testar o da vult, beijo mô ♥ volta sempre!

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR