05/06/2016

Palette de maquiagem Luxury Case Make.B

HELO BABYS <3 boa tarde benzinhos, venho apresentar a vocês esta minha palette maravilhosa que tenho ja fz um tempo, mas, so estou fazendo resenha agora (eita menina babaca) kkkkkkkk estou tão preguiçosa preciso focar mais aqui. Estou completamente apaixonada por este meu baby( minha clutch de make) O acabamento do produto é muito delicado e sofisticado, a bolsa nem se fala.. realmente um mimo. amo mimoo, amo coisas mimosasss ♥ Essa bolsinha que vem junto, não é apenas para ficar a bandeja de produtos de maquiagem, você pode remover ela e usar essa bolsinha de mão para compor seu look. Que demais né? ela custou R$ 162,00 não tem mais preta no O Boticario e sim prata!
Dentro da bandeja contém 6 sombras em pó, 2 blushes na tonalidade marrom perolado (que é ótimo para fazer contorno) e rosa perolado, 1 máscara para cílios, 1 brilho labial e aplicadores (duas esponjinhas e um mini pincel de cerdas volumosas).
Adorei a pigmentação, e as cores, pois são ótimas opções para elaborar makes baphônicas. Tonalidades das sombras: marrom claro perolado, marrom, preto, bege perolado, cobre perolado e roxo claro perolado.

O brilho labial rosinha é uma ótima opção para uma make romântica!! E o mais interessante nessa máscara de cílios que vem junto, é que não emplasta e deixa o olhar mega realçado, pois alonga muito os cílios. Enfim, estou amando cada detalhe desse Palette. E vocês, gostaram? deixem seus comentários, mil beijinhos xuxuzinhos





COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Adoro essas palettes da O Boticário, essa parece maravilhosa e é mt linda!

    Beijooo meu amor
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo, maravilhosaa!!!

      obrigada por estar aqui ♥ bêju

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR