04/07/2016

Como evitar o chulé: chulé nunca mais.

    Oláa. tudo bom gente? tenho muuita coisa para postar aqui, mas, vamos com calma né amiga, se não vocês endoidam, hoje resolvi postar sobre um item necessário em nossa vida, uma coisa que nem todas conhecem, todas precisam e nem todas pensam na hora certa de utiliza-lo e logo entram em um desespero sem fim, mas, calma, eu vou te ajudar migaaa.
    Eu estou falando meu amor, é de talco dos pés, muita gente fala, usa, conhece creme para os pés, eles trazem beneficios sim, mas quando usado com tênis, sapatilha (uma coisa que eu não recomendo) fica com um cheirinho desagradável depois, e de jeito nenhum tem como guardar desse jeito né? por isso hoje trago uma dica toop pra ti porque DICA BOA É DICA COMPARTILHADA.
    Estais precisando urgentemente de um? não precisa ser da mesma marca que vou indicar, só procure um talco para os pés e sempre que for guardar um tênis, sapatilha, coloque bastante talco e guarde, quando você voltar a usar vai ver que não terá mal cheiro algum, eu sinto a necessidade de sempre usar porque meus pés não ficam um cheiro agradável depois (olha eu contando minhas intimidadxiiisss).
    Antes meus pés suavam muito, agora ficam beem sequinhos sabe?! eu ando tão confortável e o cheirinho que fica é maravilhoso de bebê, chega fico despreocupada quando eu vou comprar um sapato novo e prova-lo. A parte ruim é que seu pé fica todo branco do talco, mas ai eu nem ligo, melhor ele branco cheirando do que suado fedendo vocês não acham?! kkkkk

Beijos amores ♥



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR