22/07/2016

DIY (Faça você mesmo): Guirlanda de corações 3D!

    Olá pessoal <3. Apenas repostando uma coisa linda que vi no pinterest. Tô amando esse lugar, hoje to super inspirada fazendo roteiros para o meu canal no youtube e estou pensando em fazer uma série de DIY lá. Acho que vai ser bem legal e muita gente vai gostar. (espero né?!). Pra quem não conhece o pinterest recomendo que olhem porque lá tem muita coisa top.

    Eu não vou falar muito nesse post pra não ficar muito longo e quero que vocês leiam tudo para aprender e economizar rsrsrs. Esse DIY é para você que tem uma festinha pra fazer e ainda não pensou na decoração, ou pensou e fica com a consciência pesada achando que vai gastar muito. Pesquise meu amor, que você só tem a lucrar. Como eu sei que muitas pessoas são preguiçosas para procura, outras não tem paciência e outras não tem tempo, resolvi colocar tudo aqui.
  
    
    Fiquem sempre acompanhando o blog porque eu garanto a você visitante que só terá dicas maravilhosas aqui (:  SIMBORA PRO PASSO A PASSO.


Aprenda a fazer essa guirlanda linda de corações em 3D, que pode ser usada para:

- pendurar na decoração do chá
- na decoração da cerimônia de casamento 
- na decoração da festa
- até atrás da mesa de doces!

Você vai precisar de:
- Papel cartolina colorido
- Tesoura
- Barbante ou linha transparente
- Cola

Como fazer:

- Passo 1: Faça um modelo de coração e na cartolina e use-o para recortar todos os corações do mesmo tamanho.



- Passo 2: Corte os barbantes do mesmo tamanho e comece a colar os corações nele. Coloque cola numa pequena linha e e cole um na frente e atrás (como na foto). Deixe uma distância de alguns centímetros entre os corações e continue o processo.

Passo 3: Depois de montar todos os corações e eles estiverem com a cola seca, dobre os corações (da frente e de trás) um longe do outro para dar o efeito 3D.

Dica: Para facilitar o transporte, enrole as guirlandas em volta de caixas.



O que acharam? Eu achei fofo e fácil!



Espero que tenham gostadooo, eu amei e vou fazer para mim, usarei como uma cortininha no quarto. Um beijo no coração de vocês meus amores, obrigada por ter chegado até aqui. Não esquece de deixar um comentário e seguir o blog tá? compartilha com as amigas essa dica maravilhosa e super barata $$$.


Créditos do blog: cliqueaqui


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Adorei <3 que lindo ! não conhecia este Diy, dá mesmo um efeito 3D /o\

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus que coisa mais linda, tão delicada, com certeza vou fazer!!!
    Adoreii <3

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR