29/07/2016

Poderosa em 5 minutos.

    Oláa todo mundo! tudo bem com vocês? espero que sim (:

Hoje eu vim dá uma dica super importante pra ti que não tens muito tempo no teu dia a dia e mesmo assim não dispensa uma maquiagem. Eu não sou dessas pessoas sem tempo, mas, sempre que saio, deixo tudo pra cima da hora, por exemplo todos os dias de manhã, não é de proposito, mas, eu já acordo em cima da  hora de ir fazer o que tenho que fazer pelo centro, tem dias que eu to de bem com a manhã cedo e passo alguma coisa na cara, tem dias que saio com cara lavada mesmo.

    Não saio uma diva, mas,eu vou te indicar 2 produtinhos que vão te ajudar a dar um up na carinha de sono. Olhando você não dá nada por eles, principalmente os preconceituosos com a marca, geente vamos parar com isso né? e dá ibope pra os nossos produtinhos nacionais. Eu amo a avon, tem sim algumas coisas que não valem nada, mas, não é tudo não, para algumas pessoas saírem julgando.


    Não estou aqui para falar so de uma duplinha da avon, mas, do o Boticário também. Sei que muita gente conhece, usa e ama a marca, até porque ela tem um preço acessível para todas nos. Pensei, repensei e trepensei kkkkk ( nem sei se isso existe), e resolvi mostrar pra vocês o que fazer nos dias corridos para não ficar sem maquiagem. Eles são minhas duplas preferidas e acho que vocês perceberam eu amo compartilhar tudo aqui para vocês.

    Essa base em bastão do O Boticário não existe mais, mas, não tem problema, pode confiar nessa da avon, e se você tem a pele um pouco sem manchas, tu vai ficar uma barbie, porque eu com rosto cheio de marcas, quase desaparece tudo, imagine um rosto sem marcas... eu já ouvi falar muito, ''ahh que absurdo isso 3 em 1'' ''não existe'' ''que bosta''. Eu so queria entender porque as pessoas dão tanto valor para nome ao inves de dar valor para a qualidade.





     Vou contar uma coisinha a vocês; na minha formatura, eu fui maquiada por uma maquiadora profissional (claro) no salão e há anos ela exerce essa profissão, dai eu fechei os olhos, mas, de repente eu abri e sabe o que eu vi na mão dela? essa base da avon, eu fiquei apavorada e pensei: meu Deus, vai ficar horrivel minha pele, joguei meu dinheiro fora e bla bla bla, mas, ai eu paguei a lingua. MINHA PELE FICOU IMPECÁVEL e como se não bastasse, durou a noite toda. Vim pra casa e a make tava intacta.

Vou deixar a foto da make da minha formatura pra vocês verem, há dois anos atras. Daí então, resolvi comprar essa base em bastão e uso até hoje na cor CARAMELO.

PS: estou sem cílios postiços.





Espero que gostem do post, e tenham entendido, não deixe de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar a dica com as amigas, beijo grande que o pai eterno e nossa senhora aparecida guie vocês :*



COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Nem sempre o que é melhor é o mais caro, né?
    Eu mesma, adoro produtos BBB hehe
    Adorei, você ficou linda.
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise amore, procuro sempre o mais barato, até porque não tenho condições de comprar tudo caro rsrsrs. beijos e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Ficou linda a make!

    Beijoo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos baratinhos e essa make ficou linda!

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR