27/08/2016

Batom Eudora: Rosa marcante/ Vermelho sucesso




     Oi oi amores, tudo bem com vocês? o post de hoje é pra falar de batons. SIIIIM. Isso mesmo, pra quem não sabe eu sou louca por batons e isso começou de uns anos pra cá, antes eu odiava muuuuuito. Comecei a vender Eudora e me interessar pelos produtos, ainda não tenho todos, pois, quero lucrar para investir em outras coisas, só tenho dois batons da marca e são os dois melhores batons que eu não vou deixar de usar nunca.

       O primeiro batom que eu usei da marca foi o Rosa Marcante e esse marcou mesmo, porque foi por causa dele que eu comecei a gostar de batons. Ele é um rosa tão maravilhoso gente, eu gravei videos para o canal com ele. Porque ele me deixa bem solta e leve... Não sei como um batom pode mudar tanto uma pessoa. E o incrível é que ele é matte, acho que é por isso que eu não gosto dos gloss nem batom hidratante. Só de Matte. Tudo isso pelo Rosa Marcante.

     Esta pequeno de tanto eu usar, mas, ele dura muito. Preço R$ 20,00



      As pessoas começaram a me ver com outros olhos e começaram a me elogiar mais, falam  que eu fico muito bonita com esse batom e foi daí que eu me apaixonei por batons. Até pensei em colocar o nome do blog: louca por batons. Mas, era um nome comum e daí mudei de ideia e criei o beijos da vick, algo carinhoso com as leitoras <3


      Também comecei a comprar outros batons, até estou preparando um post com os 5 melhores batons da minha vida, sei que eu poderia fazer junto desse, mas eles são de outra marca então ia confudir vocês. Mas, eu senti a necessidade de vim aqui dizer a vocês, que essa marca é muito top e foi a melhor coisa da vida, ter entrado nessa empresa maravilhosa, tem problemas? tem sim, mas, algo que se resolva na conversa, Graças a Deus.

      Para quem não conhece a Eudora, ela é uma marca do grupo o Boticário, com a quem disse berê e agora com a The Beauty Box. Vou deixar aqui o link do site da Eudora pra vocês conhecerem.


      Outro Batom também que esta me deixando uma deusa grega, é o vermelho sucesso, é sucesso mesmo viu. Vermelho fechadão, tu es morena amore? investe em um batom vermelho pra tu ver, onde tu passar vai deixar rastro rsrsrs. Gosto desses batons como eles são super mattes e não deixam a boca resseca, duram bastante nos lábios e as cores são bem vivas, do jeito que a gente espera!

   



 Beijos, espero que tenham gostado do post, não esquece de deixar um comentário, me indicando batons *-*


Me visite no YouTube:  clique aqui


COMENTE PELO BLOG!

7 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR