08/09/2016

Bepantol: Um Aliado da Beleza

 
     Olá meus amoooooorecos, tudo bom? espero que sim!! olha a dica tooop que vick trouxe pra vocês. Sei que muitas já sabem sobre, mas, muitas ainda não sabem, nem eu sabia rsrs.

    Você já conhece o Bepantol, mas será que sabe quantos e quais benefícios pode te proporcionar? O primeiro e o mais conhecido é usar como hidratante labial.
Mas o Bepantol também promete ser bem eficaz nos seguintes casos
• Para espinhas: Age nas espinhas secando-as bem mais rápido. Aplique sobre elas e deixe atuar por três horas antes de remover com água.
• Para olheiras: Passe um pouco de Bepantol sobre suas pálpebras antes de dormir. Ao acordar você notará que sua aparência estará bem melhor e com o rosto livre das olheiras que a deixam com rosto com um aspecto cansado.
• Para os cílios: Passe um pouco desse produto nos seus cílios usando um pincel macio, depois de alguns dias os mesmos estarão fortes e saudáveis.
• Para cutículas ressecadas: Aplique um pouco de Bepantol em suas cutículas e deixe agir por 15 minutos. Este medicamento as deixará mais hidratadas do que qualquer outro produto. Esta dica é ideal se você não está tendo tempo de fazer as unhas.
• Para a pele: Passe um pouco de Bepantol nas áreas do seu corpo que tem mais tendência a ressecar, como cotovelos e pés. Para melhorar a ação do produto envolva estas áreas com um plástico e retire somente após a pomada estar bem absorvida.
• Para o cabelo: Se você quer ter seu cabelo hidratado e sempre brilhante, misture uma colher de sopa do produto em uma colher de condicionador. Aplique nos cabelos, mas nunca na raiz.
• Para os pés: Aplique o produto nos pés fazendo uma mensagem antes de dormir. Depois coloque uma meia. No dia seguinte seus pés estarão super macios.
• Para as sobrancelhas: O Bepantol é um hidratante muito bom, o que ajuda a manter o pigmento para quem fez micro pigmentação. Mesmo que a pele descasque após o procedimento, a cor da sobrancelha ainda ficará muito viva.

    Como o produto em creme tem um consumo muito bom, o laboratório que produziu o Bepantol decidiu criar a versão líquida, trazendo mais vantagens:


Resultado de imagem para bepantol
• Para as estrias: Ainda no banho, faça uma massagem usando um pente fino sobre as estrias. Faça movimentos suaves no sentido contrário, passando o pente sobre as estrias. Você sentirá que está se arranhando, mas a intenção é essa mesma. Seque-se e aplique o Bepantol líquido na área com estrias e deixe secar. Em seguida, aplique um hidratante. Você verá que em um mês os resultados começam a aparecer.
 • Pós- depilação: Alivia a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

   Uma coisa ótima também é a imitação do bepantol, o bepantriz, esse bepantriz quem usou foi minha mãe, usei so uma vez e gostei. Coloquei em uma espinha! rsrs

   Invista também em produtos que tenha bepantol como um dos ingredentes

Fonte: Mulheres dicas blog

Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*


Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Adoro ela, não sabia que era boa para fortalecer cílios, amei saber!

    Bjooo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Vicky, principalmente a parte das olheiras (que sofro horrores).

    Já coloquei no meu condicionador, além de dar brilho meu cabelo cresceu super rápido.

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  3. PRECISO desse produto, minha boca tá destruída =/

    literarizandomomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR