08/10/2016

Aprenda a fazer coque alto, o clássico fácil que fica lindo para todos cabelos.




    Oláaaaa gentxi maravilhooooooooosa <3. Espero que vocês estejam beeeem.



Foto: Reprodução / My Blonde Gal


    Elegância e simplicidade sempre formaram uma boa dupla e quando o assunto é penteado essa máxima se aplica ainda mais. Um ótimo exemplo dessa combinação é o coque alto, perfeito para diversos momentos e adequado para todas as mulheres, independente do tipo de cabelo, idade ou silhueta.

    Apesar de ser um penteado sem muita complexidade, existem diversas variações possíveis que podem deixar o resultado final ainda mais interessante e adequado para a ocasião. Tranças, fios soltos e acessórios são alguns exemplos de como incrementar o visual e sair do básico.

    O hair stylist Lucas Possetti, embaixador da marca Schwarzkopf no Brasil e profissional do JJ Cabeleireiros em São Paulo, indica o coque alto como a escolha certa, especialmente em eventos mais sofisticados, pois além de elegante ele destaca roupas e acessórios. Por esses motivos, as noivas são as que mais abusam do penteado. Nesse caso, Lucas lembra que é sempre bom se atentar ao modelo do vestido para acompanhar o estilo clássico.

Passo a passo: aprenda a fazer coque alto

    Lucas Possetti ensina em poucos passos como fazer o coque alto e estar pronta para a ocasião que desejar com estilo, praticidade e aquele toque de requinte.



-Faça uma escova de volume e coloque bobs na cabeça toda.

-Separe o cabelo de orelha a orelha e na parte de trás faça um rabo de cavalo alto.

-Desfie o top superior em formato de moicano e prenda no rabo de cavalo junto com as laterais.

-Desfie todo rabo de cavalo, faça o polimento na parte superior e prenda cruzado dando forma ao coque.

Você pode também finalizar o look com um acessório de sua preferência, como um laço ou tiara. A seguir você confere alguns tutoriais em vídeo de penteados com coque alto.



1. Coque bagunçadinho com Amanda Andrade Ferreira

    Neste vídeo, Amanda ensina um tutorial muito simples de como fazer um coque bagunçado. De quebra ela disponibilizou também o link para a maquiagem luxuosa e elegante para combinar com o penteado e deixar o look completo.


    Rayza empresta a beleza de seus cabelos e explica com muito bom humor e simpatia como fazer um belo coque alto em cabelos cacheados. O volume dos cabelos é uma grande vantagem pois deixa o coque mais encorpado e firme.



Fotos de penteados com coque alto para você se inspirar







Agora é só colocar a mão na massa e experimentar esse penteado tão clássico e bonito.



FONTE: Dicas de mulher blog.



Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*



Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick

COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR