11/11/2016

Coroa de trança: como fazer?








    Os penteados com tranças vem conquistando cada vez mais as mulheres. A coroa de trança ou tiara de trança, como também é conhecida, deixa o visual mais romântico, feminino e pode ser usada tanto para compor looks mais básicos, como também os mais sofisticados.

    A coroa trançada é semelhante a uma tiara, mas feita com os fios de cabelo. O resultado fica incrível e embora pareça complicado fazer o penteado, basta ter paciência e muito treino para conseguir fazer este look que está super na moda.



Como fazer a tiara de trança?
    O primeiro passo de como fazer a coroa de trança é repartir as mechas do cabelo em três partes (uma em cada lateral). Em cada uma das mechas laterais, faça uma trança normal e prenda com elásticos.

    Em seguida, cruze uma trança para um lado e outra para o outro por trás da cabeça, formando a coroa de trança. Nas laterais de cada trança, coloque grampos de uma forma que não apareçam e se preferir, aplique um pouco de spray sobre todo o cabelo.

    Existem várias formas de usar a coroa de trança. Finas, médias ou grossas, com os fios mais arrumados ou bagunçados, bem no centro da cabeça ou um pouco para trás, trançada normal ou estilo escama de peixe e até mesmo combinando com fivelas, apliques e fitas. Use a coroa de tranças combinando de acordo com seu gosto e estilo.


Coroas de trança para você se inspirar




Tutorial em vídeo: coroa de trança embutida



    A coroa de trança é um penteado muito versátil que pode ser adaptado conforme sua preferência. Se na primeira vez que tentar não der certo, não desista. Se o cabelo é muito liso, pode ser um pouco mais difícil trançá-lo, mas com paciência você vai conseguir fazer este penteado.


FONTE: Dicas de Mulher blog.


Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*



Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR