07/11/2016

Para que serve o xampu roxo?


    Nas prateleiras de perfumarias e mercados, existe uma grande variedade de xampus com tonalidades, perfumes e modelos diferentes. E para deixar o cabelo sempre bonito e com o efeito desejado, é preciso fazer a escolha certa, sempre sabendo a necessidade dos fios.

    Você já ouviu falar que entre vários frascos de produtos específicos para cada tipo de cabelo ou tratamento, também existe um exclusivo para as loiras? Algumas mulheres até usam o xampu roxo, mas sem ao menos saber o por quê dessa tonalidade.


    Se você já tem o cabelo loiro ou está pensando em mudar o visual radicalmente, saiba que além de precisar retocar a raiz com mais frequência, é necessário ter cuidados redobrados no dia-a-dia, principalmente na hora da lavagem.


    Os fios loiros, platinados ou com mechas em tons claros necessitam de cuidados especiais para evitar o aspecto amarelado, que deixa os fios com aparência de mal cuidados. E para isso, é preciso usar um xampu específico com tonalidade roxa ou violeta. Mas você sabe para que serve o xampu roxo?


    O xampu roxo tem a finalidade de neutralizar e corrigir a tonalidade amarelada dos fios causadas pelos agentes externos como sol, poluição, água do mar, cloro de piscina e até mesmo fumaça de cigarro.


    Quando aplicado nas mechas, o xampu roxo para cabelos loiros ajuda a trazer de volta a cor natural dos fios e os deixa mais resistentes, brilhantes e macios. Além disso, o produto também protege os fios dos raios solares, impedindo o desbotamento.


    Mas para manter os fios sempre protegidos e bonitos, é preciso tomar alguns cuidados quanto ao uso do produto, pois o xampu roxo pode deixar os fios ressecados se usados de forma exagerada.


    O recomendado é usar o xampu para cabelos loiros uma vez por semana ou caso os fios estejam muito amarelados, usar o produto em dias alternados até a tonalidade sumir. Após o uso do xampu roxo, é necessário fazer sempre uma boa hidratação nos fios. Para o uso diário, procure xampus e condicionadores de qualidade.


Fonte: Dicas de mulher blog




  Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*



Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR