30/12/2016

ideias de tatuagens incríveis para mães e filhas celebrarem o amor maternal


    A tatuagem é uma maneira especial e significativa de eternizar na pele a ligação entre mãe e filha. Inspire-se e escolha a sua tattoo!


Foto: Reprodução / @chann_tel




O laço entre mãe e filha é um dos mais fortes. Além do laço da maternidade, tem o laço de ser mulher, o que deixa essa ligação ainda mais poderosa.

A tatuagem é uma ideia para eternizar na pele essa ligação. A prática já é comum a muitas mães e filhas, que decidem juntas combinar uma tatuagem. Afinal, é uma maneira muito significativa de mãe e filha estarem sempre perto uma da outra.

Na hora de escolher o desenho, as opções são muitas e vão desde um coração minimalista até frases e figuras mais elaboradas. Uma escolha de muitas é o nó celta, que não tem início nem fim e, por isso, costuma ter seu significado relacionado ao que é eterno ou infinito. O elefante também é uma opção bacana, com um significado forte: as fêmeas dos elefantes sempre caminham junto aos filhotes.


Além dos desenhos iguais em cada uma, é possível escolher figuras ou frases que se completem. Você pode fazer isso optando por tatuar uma parte do todo em cada uma ou escolhendo elementos complementares.

Fora as opções mais comuns, há muitas outras ideias que podem vir de algo com significado especial para mãe e filha – símbolos, frases ou palavras que representem a história ou relação particular de cada uma. Para deixar a tatuagem com um tom ainda mais pessoal, uma boa ideia pode ser escolher frases ou palavras escritas com a letra uma da outra.

O mais importante da escolha é selecionar um desenho com o qual as duas estejam completamente satisfeitas – o que pode levar um tempo na decisão, mas que vai compensar no resultado.




Inspiração: tatuagens para mãe e filha



Se você quer fazer uma tatuagem com a sua mãe ou com a sua filha e ainda não sabe o que escolher, confira as ideias e inspire-se!

Foto: Reprodução / @yasamangoolooFoto: Reprodução / @alyssamoondavisFoto: Reprodução / @emily_darling17Foto: Reprodução / @mz_bubbaFoto: Reprodução / @mollie_esqueFoto: Reprodução / @awatkinstattoosFoto: Reprodução / @morganbri3Foto: Reprodução / @rafaeldenitattooFoto: Reprodução / @mermgypsy_tattooFoto: Reprodução / @rachellelapenseeFoto: Reprodução / @kenziemcf2013Foto: Reprodução / @michellesbrainFoto: Reprodução / @tattuminati_roman



   Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR