10/12/2016

Sardas fakes: uma nova e curiosa tendência de maquiagem!

sardas-fakes-uma-nova-e-curiosa-tendencia-de-maquiagem.jpeg


   Todos os dias, um padrão de moda e beleza é quebrado no universo feminino. O que era in se tornou out e o que, antes, nós escondíamos, hoje está estampado na nossa cara. Um exemplo claro e cheio de pintinhas é a nova tendência de maquiagem: as sardas fakes.


No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre essa nova moda e daremos algumas dicas para você fazer as famosas sardinhas no rosto. Acompanhe!


As sardas falsas: a tendência da naturalidade


É claro que as sardas fakes ganhariam as passarelas, as ruas e a sua preferência. Os pontinhos que antes manchavam o seu rosto, hoje te deixam ainda mais bonita e descolada. E nós temos uma explicação lógica para o sucesso dessa nova tendência na maquiagem: a naturalidade!

O maior desafio na hora de se maquiar é deixar a pele o mais natural possível. Afinal, ninguém gosta de parecer uma gueixa com todo o pó de arroz do mundo no rosto ou aquela amiga apressada que se maquiou correndo e exagerou na base e no blush.

As sardas fakes te deixam com um ar de camponesa chique, e acredite, isso é sensacional. O melhor de tudo isso é que você pode valorizar as sardas que já existem no seu rosto ou criar suas próprias sardas no formato e nas regiões que você quiser.



3 passos para criar sardas fakes


Antes de ensinar as privilegiadas que já nasceram com sardas, vamos ajudar aquelas que querem aderir à moda de forma, digamos, artificial. Vamos lá meninas, lápis e papel nas mãos. O lápis é o de olho mesmo e o papel pode ser substituído por um lenço demaquilante.

1º passo

Antes de mais nada, você precisa definir a área do rosto que vai receber as sardas fakes. O ideal é desenhá-las no nariz, na região abaixo dos olhos e um pouquinho na maçã do rosto.



2º passo

As sardas devem ser feitas com um lápis de olho marrom. Você define os tamanhos e a distância de cada sarda. Uma dica é selecionar uma imagem de uma pessoa que possui sardas naturais e fazer um comparativo. Só não esqueça de selecionar uma pessoa com um formato de rosto e tipo de pele parecidos com o seu. Não faça sardas iguais. Alterne o tamanho e a intensidade.

3º passo


Feitas as sardas, aplique uma camada leve e suave de blush ou outro produto de sua preferência. Isso vai deixar suas sardas ainda mais naturais.

Valorizando e assumindo as sardas


Para aquelas que já possuem sardas como eu, o truque é super simples: na hora de preparar a pele, opte por produtos leves e suaves, como o BB Cream, para que suas sardas não fiquem escondidas. Dessa forma, você estará ainda mais perto de ter uma pele bonita e natural.


Fonte: Shop Bela blog


Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick








COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR