26/01/2017

MAQUIAGEM DE CARNAVAL


    Boom dia monamooresss, achei essa make e vim logo trazer pra vocês. Espero muito que gostem *-*


Maquiagem de carnaval

Confira o passo a passo para você sair sambando na cara da sociedade, toda trabalhada no glitter e no glamour.

Alegria, alegria!

A gente pula, canta, dança, bebe… é diversão 24 horas por dia. E noite. Ótima oportunidade para ousar na make e experimentar coisas novas como… glitter! Na maquiagem de carnaval pode tudo! Para nos ajudar, Luysa Satyro, nossa maquiadora, ensina como fazer uma produção de arrasar. E a expert Claudia Zanni, direto de Salvador, na cobertura do SBT folia, nos dá dicas espertas para a make ficar incrível.
Para começar, a pele. Aplique um primer para que a make dure. “Aposte em bases mais fluidas, com uma cobertura leve, para um resultado natural e fresh. As bases minerais também são boa pedida para deixar a pele sequinha”, aconselha Cláudia. Depois, use um corretivo potente: afinal, dormir não será sua principal atividade durante esses dias. Finalize com contorno para afinar o rosto.

Luz na passarela

Para combinar com a ocasião, muito brilho! Aplique iluminador na região das têmporas, puxando para o alto das maçãs do rosto. Vale usar iluminador em pó ou em creme. Com o que sobrar no pincel, ilumine o arco do cupido, na boca.

Confete colorido

Cor nos olhos vai começar a dar forma à sua make de carnaval. Antes de tudo, passe sombra cremosa incolor ou nude. “Isso vai formar a base para o que virá adiante, além de ajudar a fixar melhor as sombras coloridas”, diz a expert. Escolhemos a cor lilás. Deposite o produto nas pálpebras com um pincel chato de sombra e pode caprichar na intensidade da cor porque é carnaval!

Misture tons

Em seguida, marque o côncavo com um roxo puxando para o uva. Para fazer isso, use um pincel fofo de esfumar. Cuide para que as duas sombras se fundam bem na região do côncavo. Isso vai dar profundidade ao seu olhar.

Purple cat

O grande trunfo deste olho fica mesmo por conta do delineado bem puxado. Faça com um tom de roxo escuro. Vale usar sombra cremosa, delineador em gel ou caneta delineadora. Com um pincel pequeno e firme e trace uma linha rente aos cílios inferiores e outra rente aos cílios superiores. Os traços devem se encontrar puxando um gatinho bem ousado.

Brilho interno

Finalizando a make dos olhos, use um iluminador em pó para dar luz ao canto interno. Aplique com um pincel pequeno. Esse detalhe de brilho abre o olhar e dá todo um “tchan” para a maquiagem. “Mas tome cuidado para não exagerar e estragar o look”, alerta Cláudia.

Levanta tudo

Para levantar o olhar e dar maior destaque à make, faça a correção da sobrancelha com uma sombra marrom opaca. Aí, é investir em cílios postiços poderosos para dar impacto. A dica da expert é: “Espere um pouco depois de passar a cola, até que seque bem, e cuidado com as pontas, para que fiquem bem fixadas. Depois, use curvex e algumas camadas de máscara para juntar os fios naturais com os postiços”. Você vai disparar olhares 43 na avenida!

Toque especial

Já que a ocasião permite, nada mais justo do que aproveitar a chance e abusar. Faça desenhos ao redor dos olhos. Nós escolhemos esse detalhe em cima das sobrancelhas. Com um pincel pequeno e firme, faça círculos com uma sombra em gel. Depois, aplique pigmento dourado por cima, delicadamente.

Boca de impacto

Agora, você está praticamente a sambista mais gata da passarela. Para finalizar, cor à boca. Aplique batom coral e gloss da mesma cor ou transparente. Além de ser tendência, o gloss segura o glitter que você vai aplicar por cima com a ajuda de um pincel. Nós escolhemos dourado, mas você pode eleger a cor que preferir.

Fonte: Beleza na Web

Cole em mim o dia todo:


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick



COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Adoreeeei essa make pro Carnaval. Pena que não brinco, mas se eu gostasse usaria super, ficou babado!!!!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR