16/01/2017

TESTEI PRA VOCÊS: HIGIENIZADOR DE PINCÉIS DAILUS PRO




oooi oooi amouros da Vick ♥, tudo bem por ai né?! bom, espero que sim. O post hoje eu vou indicar a vocês um limpador de pinceis maraaaa. Não é totalmente um limpador de pincéis e sim um higienizador. O que significa? Depois de você ter lavado com detergente neutro ( que é o meu caso) ou com qualquer outra coisa que você lave, deixe enxugar e depois de enxuto, dê umas borrifadas e pronto. Seus pincéis estarão sem bactérias algumas.



    Muita gente deve saber que esse tipo de limpeza é essencial para todas nós, pois, é muito perigoso usar pincel sujo, imagine pegar uma bactéria na face? jamée né? kkkk. Sempre que uso os pinceis, passo um sabãozinho e depois de enxuto dou umas borrifadas. O cheiro é tão maravilhoso docinho, e você sente que ele tem alcool para matar as bactérias. A faixa de preço muda muito por lugares. Já achei até por mais de R$30,00 absurdo né?!




   Ele tem uma fórmula especialmente desenvolvida para limpar resíduos de maquiagens pesadas sem ressecar as cerdas dos pincéis. Ele vem numa embalagem rosa, de 140 ml, com spray. Eu uso mais depois de limpo, mas, tem gente que usa ele como limpador mesmo, tira a sujeira com ele. Eu não sei se é legal, nunca testei isso pra confirmar a vocês. Se alguém já usa ou usou e fez isso conta pra mim?











Gif: Jéssica make Blog.


Post simples, mas, bem explicadinho amores. Espero que tenham gostado e entendido. Qualquer coisa,  pode deixar um comentário. Respondo na hora!! beeeeeijos :*


Cole em mim o dia todo:


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick










COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR