06/02/2017

4 MINI POSTS


    oooi meus amouros, espero que estejam bem <3. Vi esse tipo de post em um blog grande chamado Coisas de Diva, concer que vocês conhecem. Adorei, porque resumimos em um post só, 4 produtinhos maravilhosos, que não tenha muuito o que explicar. Descobri e agora vou fazer vários mini posts aqui no blog (: espero que gostem <3



                 Lily Eau de Parfum

    O primeiro produtinho que venho trazer pra vocês é esse perfume maravilhoso que amo, uso e uso com muuita pena rsrs, porque ele é um amoor, e um cheiro de gente rica que só quem sente sabe. Ele tem 75 ML e agora está custando R$200,00. Lily traz a mais pura fragrância dos lírios para o dia a dia de mulheres românticas e que apreciam o que há de bom na vida. Primeiro Eau de Parfum de O Boticário, seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções. Porque são elas que fazem você ser única.

    As nuances florais de Lily valorizam a personalidade do elemento de maior destaque na fragrância, o Lírio Stargazer. O aroma da mais célebre das flores se sobressai perante a intensa fusão de ingredientes naturais presente no Eau de Parfum graças aos seus característicos acordes femininos e inconfundível frescor especiado.

    Fragrância de fixação superior à de qualquer desodorante colônia, Lily nasce através da enfleurage, processo artesanal que não é mais utilizado industrialmente em nenhum lugar do mundo. Método que chegou a ser extinto, a enfleurage foi resgatada e atualizada para que o aroma dos lírios recém-colhidos fosse retratado com perfeição em Lily.







 Mascara de cílios Natura Aquarela


 Essa é a minha favorita de todas. Foi minha primeira e será sempre a minha melhor máscara. Ela é aquela aquarela da natura sabem?! uma bem baratinha.. 

Logo quando coloco nos cílios já vejo diferença. Eu sou um tipo de pessoa que não sei colocar cílios postiços cês acreditam?! e é meu sonho. Eu fico imaginando um cílio postiço com essa mascara por cima e por baixo. Deve ficar maara. Ela tem 12 Ml e diz que aumenta até 5 vezes mais o cílios. Ela aumenta sim, mas, não tão exagerado assim. Queria eu! Custa 36,90



                              Pincéis Natura Una




   Gente esses pincéis quando comprei pensei que não teriam defeito algum. Apenas me enganei!! O Duo fiber vem dizendo que pode ser usado com base, pó e blush. Eu achei super mentira, não dá pra passar blush com ele porque ele é super mole. E piorou passar base liquida. Eu tenho muitos poros dilatados, sempre que uso o po com ele meus poros ficam muito amostras. Só uso ele pra fazer acabamento. Mas, testei um dia deses com uma base em bastão e gostei do resultado. Pelo menos isso né?!. Já o pincel lingua de gato, gostei de passar corretivo com ele, iluminador.. porque base não fica muito legal, daí eu testei uma forma diferente e fui dando batidinhas como se estivesse com uma esponjinha gota sabe?! pronto. Ficou ótimo fazendo desse jeito ( dando batidinhas). O pequeno é ótimo pra base e pó. Menos pra blush e  iluminador.



                  Lápis de olho Mary Kay


    Um lápis super fácil e prático de usar, amo, porque não borra e traça beem fininho mesmo, serve até pra fazer delineado.  Meus olhos não lacrimejam com ele e quando coço não borra. Ele é super preto e já estou louca pra comprar outro porque esse meu ta acabando infelizmente. Muita gente critica ele, mas, eu não entendo o porque. Pra mim ele é o melhor. Tenho alergia quando passo lápis nos olhos e com a Mary Kay me sinto como se não estivesse com nada.



   Espero muuito que tenham gostado amores, Um beeijo e até o proximo post! Aqui em baixo deixarei minhas redes. Caso você queira me adicionar fique a vontade (:


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

facebook Pessoal: Victória Britto























COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Fiquei interessada na máscara de olhos da Mary Kay..Já quero...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  2. AMOOO todos! Uso muito!!!

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR