28/02/2017

5 penteados para fazer antes de dormir e acordar linda



Foto: Thinkstock



   Atualmente é muito comum que as mulheres tenham pouco tempo para investir na beleza, como ir ao salão com freqüência. Muitas vezes o trabalho, a família e todas as obrigações do cotidiano nos obrigam a buscar novas alternativas, mais rápidas e fáceis.

   Para otimizar o tempo gasto com os rituais de beleza, surgiram penteados para fazer antes de dormir e já acordar pronta. São soluções que economizam tempo, para poder dormir mais um pouco a cada dia ou que podem reduzir o tempo gasto se arrumando quando acordar atrasada para ir para o trabalho, escola ou universidade.

   Estes penteados podem servir para cachear os cabelos, para alisá-los ou até mesmo para valorizar os cabelos que já são cacheados. São vários truques para manter o charme do cabelo recém-lavado e fazer com que você se sinta renovada a cada manhã e gaste menos tempo possível.


1. Cachos usando uma meia-fina
   Com o cabelo dividido no meio, use a perna de uma meia-calça, amarre atrás da cabeça passando pela testa. Separe o cabelo em mechas torcidas e passe toda a mecha pela meia, como se estivesse enrolando o cabelo na meia. Quando chegar na ultima mecha, passe-a inteira, até que acabe o cabelo.



2. Coques para cachear o cabelo
   Divida o cabelo ao meio, como se fosse prender “maria-chiquinha”, então torça o cabelo até o fim e vá enrolando no formato de um coque. Opte por elásticos mais suaves, que não marquem o cabelo. Pode ser um aplicado um spray fixador para potencializar o resultado.




3. Penteado abacaxi para manter os cachos

  Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil manter os cachos intactos após uma noite de sono. Então uma ótima opção é prender o cabelo no formato abacaxi. Leve o cabelo todo para o topo da cabeça e amarre com um elástico frouxo. É uma ótima tática para que os cachos não entrem em contato com o travesseiro e não se desfaçam. 


4. Touca para domar os cabelos

   Esta tática é passada de geração em geração, mas não perde sua eficácia. Divida o cabelo e vá contornando a cabeça com o próprio cabelo, prenda espaçadamente com grampos, para manter os fios no lugar. Para finalizar amarre um lenço em torno da cabeça para garantir que o cabelo não se solte. Essa tática nao consigo seguir, Pois, eu odeio toucas.


   Agora você já conhece táticas para acordar arrumada gastando menos tempo, é possível aprimorar o estilo natural dos seus cabelos, sendo ele liso ou cacheado. Ou até mesmo variar o visual frequentemente, cacheando ou alisando os fios.



Fonte: dicas de mulher

  Espero que tenham gostado do post babys. Beeijus e ate a proxima ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


facebook Pessoal: Victória Britto






























COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. O meu cabelo só dá para fazer umas tranças que eu desmamcho no dia seguinte, é preciso paciência, mas ao menos o cabelo fica bom dia seguinte.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm simm (:. Obrigada pela visita, volte sempre. bjsss ♥

      Excluir
  2. Adorei! Eu faço dia sim dia não tranças, assim acordo e já estou pronta de cabelo :3
    Segui o blog.

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado. Obrigada pela visita ♥. Volte sempree (:

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR