15/02/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BASE TIMEWISE MATTE MARY KAY


    oooi oooi meus amouros. Espero que estejam bem. Até que fim hein? vim falar dessa base meega conhecida e amada por todas. Inclusive por mim hahaha. Demorei pra trazer um post sobre ela, porque ainda não tinha usado por medo. Muitas pessoas falam que ela dá espinha, e esse foi o meu maior medo.

   Já basta as que eu tenho né?! Portanto, deixei o medo de lado e resolvi usa-la. E ai o que eu achei?    Achei  m a r a v i g o l d <3. Meu senhor quero essa bixa perto de mim pra sempreee. Tô com uma espinha nova e ela não cubriu. Mas, não é por conta disso que eu reprovar a pobi né? bom.. 

    Ela cubriu minhas marcas de acne e o vermelhidão causado pelo o mesmo ( acne). Ela super que deixou seguinha e dá pra sentir que ela dura muuito na pele.





     Vi muita geente falando que dava espinha. Mas, todo caso é um caso né? Cada pele é diferente da outra e pra saber se dá certo em você, tem que testar tudo.  Sempre esqueço de falar aqui pra vocês: Deu super certo pra mim esse tal produto. Já não sei se vai dá certo em você. 

    Mas, acho que nem precisa dizer isso né? todo mundo sabe (: {eu creio}. Voltando ao assunto da base '' MERI KEI'' kkkk. Gaaaatas, super ficou maravilhosa em miiim. Já quero o primer e o pó etc.. kkk eu tenho o po translucido e o corretivo.


     Vou trazer post pra vocês sobre eles em breve tá bom?! sigam o blog pra receber loguinho quando eu postar. A foto abaixo mostra a parte de traz dela. A minha cor é bronze 2 kkk.





Fotos com Base da Mary Kay ( sem efeito)






Foto sem Base da Mary Kay


  Espero que tenham gostado meus amouros. Esqueçam a sobrancelha tá? kkkkkk. bjss ate a proxima.


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


facebook Pessoal: Victória Britto






















COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR