31/03/2017

Alguns Hábitos que Destroem o Seu Cabelo




   Os cabelos precisam ser bem tratados e exigem alguns cuidados básicos para manter sempre a saúde e maciez dos fios. Porém saiba que isso pode ser mais fácil do que você imagina, sem a necessídade de muitas vezes investir em produtos caros. Basta abandonar Alguns Hábitos que Destroem o Seu Cabelo e seus fios ficaram lindos e sedosos.


   Fazer uma trança com o cabelo molhado prejudica muito a estrutura do fio. Isso acontece pois a elasticidade do cabelo aumenta quando ele está úmido e ao fazer a trança você está esticando o seu cabelo além do normal dele seco. 
Isso significa que quando eles secarem e você soltar o penteado, vai continuar no mesmo comprimento, sem voltar a forma original.


   Abusar dos óleos hidratantes e passar a chapinha em seguida é como jogar óleo em uma frigideira e ele queimar. Isso serve para todos os tipos de produtos em excesso nos fios, por isso é importânte retirar bem qualquer resquício de produto antes da chapinha.

o-que-nao-fazer-com-seus-cabelos

   Um erro bem comum é pentear o cabelo da raiz para baixo, porém esse movimento agrupa os nós deixando tudo ainda mais embaraçado. A força que você terá que usar será maior e consequentemente o dano também, o ideal é fazer o movimento contrário, começando das pontas para depois seguir para o comprimento.

   O cabelo molhado é muito sensível, portanto a menos que você vá em alguma festa, despense o uso da escova e do secador. No dia a dia espere o cabelo secar pelo menos 75% antes de usá-lo.
Viu só como é fácil ter madeixas saudáveis apenas abandonando Alguns Hábitos que Destroem o Seu Cabelo?



Fonte: RYX

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto











COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR