06/03/2017

CABELO: 19 DOS MELHORES TRUQUES QUE VOCÊ VAI VER NA VIDA

Alguns macetes geniais para manter o cabelo lindo como os de propaganda de shampoo.
163501_462364063852176_2036063534_n




Mas calma, temos aqui alguns truques para manter o cabelo lindo como os de propaganda de shampoo, lá vai.



1. Truque do rabo de cavalo volumoso

sos_solteiros_cabelo


Para isso basta uma piranha pequena. Prenda o rabo, separe em duas partes colocando o prendedor entre elas, depois é só dar uma bagunçadinha pra dar volume e o rabo simples fica diferente.



2. Coque fácil

sos_solteiros_cabelo


Bad hair day combina com coque, mas se o seu cabelo tem vontade própria e não fica preso com métodos simples, como grampos, uma boa ideia é usar molinhas que prendem o cabelo e equivalem a dez grampos comuns. São vendidas na web e prendem todos os tipos de cabelo.

3. Diga sim aos dias de preguiça


tutanatkit6

Vamos combinar que, se até Jesus descansou no último dia, também merecemos uma folga, né? Nesses dias de pura má vontade, praticidade e rapidez são essenciais. Por isso ter um spray finalizador em mãos, na bolsa, ou mesmo na gaveta do trabalho, é a melhor pedida para domar fiozinhos rebeldes. Sério, ajuda muito!



4. Efeito Mega Hair

rabodecavalo_truques_beleza_sos_solteiros-copy


Nem todo mundo tem um
mega-hair cabelão de celebridade, por isso esse truque é tão incrível. Para dar a impressão de um comprimento maior com mais volume, amarre o cabelo em duas partes. E só, simples e maravilhoso assim.

5. Truque para perder menos fios no banho

Vamos falar a verdade, quase ninguém considera essa possibilidade. Mas devíamos! Durante o banho muitos fios vão literalmente pelo ralo, mas quando o cabelo é desembaraçado antes da chuveirada, menos fios vão se desprender. Fica a dica.
brush-your-hair


6. O pior inimigo dos Nós

Com pentes de dentes largos a tarefa insuportável e dolorosa de desembaraçar os fios é facilmente resolvida. Após o banho, com o cabelo úmido, passe o pente pelos fios (madeira, de preferência), ao contrário dos pentes comuns, as cerdas largas não puxam suas madeixas, desfazendo o emaranhado sem maiores dificuldades. Se mesmo assim sofrer, pode fazer isso no banho, enquanto o condicionador age nos fios (mas lembre-se de pentear o cabelo antes do banho, como dito na dica #5)

produto_869

7. Mude a fronha do seu travesseiro

Mudar o tipo de tecido da capa do travesseiro para seda ou cetim não só é bom pra pele, como também pro cabelo. O algodão das fronhas que existem por aí tende a sugar a umidade da cabeleira, causando pontas duplas. E com seda você vai sentir-se muito mais ryca.
silk

8. Um dia de Gisele Bundchen

Aí você quer ondas no cabelo, mas não curte os danos causados por equipamentos que esquentam a cabeleira. Mas existe solução! A dica que já bombou muito no
Corinthians SOS, é fácil e auto explicativa.

sos_solteiros_cabelo

Enrole uma faixa ou até mesmo a meia calça esquecida no armário, em sua cabeça e vá trançando com os dedos até fazer em todo o cabelo. Vá dormir, sonhe com anjinhos e pela manhã dê liberdade aos fios finalizando com spray.



9. Lave o cabelo em segundos, sem molhar


shampoo_truques_beleza_sos_solteiros-copy

Pressa é inimiga da perfeição, mas a gente pode sempre dar um jeitinho. Para dias corridos, a melhor saída para não ficar com os fios sujos é apostar no shampoo seco, você pode fazer o seu ou comprar um pronto. Funciona como um excelente quebra galho, pois tira toda a oleosidade do cabelo, dando impressão de limpeza. Mais info.



9. Truque para ‘retocar’ as raízes sem tinta

TINGIR CABELO SEM TINTA

A vida de solteira é muito corrida, muitas vezes o
dinheiro tempo é curto e ir ao salão retocar as raízes fica pra depois. Para resolver isso momentaneamente, passe um pouco de shampoo seco no cabelo, em seguida parta o cabelo fazendo um zig zag com os fios. 

10. O jeito certo de usar grampos

grampo_truques_beleza_sos_solteiros1

Choque de realidade. Fizemos errado a vida toda! Basta trocar o lado que fica por baixo do cabelo e… Tchararam, problema resolvido.

11. Truque para que os grampos não caiam


truques-com-spray-cabelo-800x741


Para não se estressar, principalmente para quem tem cabelo liso, além da dica #10, dê uma reforçada com spray fixador, ou shampoo seco.

12. Use condicionador do jeito certo

A menos que o seu cabelo seja muito seco, evite passar condicionador no couro cabeludo, já que o próprio corpo libera gordura. Passe APENAS do meio dos fios até as pontas.

sos_solteiros_cabelo

13. Massageie o couro cabeludo

Pode parecer bobagem, mas fazer isso todos os dias, seja com shampoo, ou apenas com água, estimula o crescimento e torna as raízes bem mais fortes
S7T4

14. Economize e potencialize seus produtos

Depois do banho penteie o cabelo como na dica #06, então use os produtos pós-banho como de costume (leave-in, por exemplo) e – agora vem o segredinho de vó – assim como fazemos com o condicionador, deixe agir por bastante tempo, cerca de 10 minutos. E aí sim tá liberado usar o secador.
obrnuto pranje kose




15. Fios comportados, agora!

sos_solteiros_cabelo


Sensação de enfiar o dedo na tomada, quem nunca?! Se não está afim de passar fixador na cabeça inteira para educar um único fio, passe o produto em uma escova de dentes, sem ser a sua claro, e dará um jeito no problema.



16. Tá tirando onda, tá tirando ondinha?

efeito baby liss


Hoje em dia existem vários equipamentos que nos auxiliam no quesito ‘cabelo ondulado’, o que muitas não sabem é que tem alguns truques para diferenciar o ondulado basicão. Acima três deles, basta torcer o fio, ou não. Mais info (em inglês).

17. Cabelo ondulado sem babyliss

sos_solteiros_cabelo


Sobre as ondas há sempre muito o que dizer, mas se você não curte ficar horas fazendo cachinhos no com babyliss, mas mesmo assim gostaria de ondular seus fios, tudo é possível! Quando for secar o cabelo, torça mechinhas e use o secador nelas. Assim que soltá-las, terá um efeito natural, e o melhor, em pouquíssimo tempo!

18. Calor não combina com cabelo molhado

Quando uma ferramenta de aquecimento, como chapinhas ou babyliss, entra em contado com o cabelo úmido ou molhado, um vapor muito quente é produzido. Aos poucos isso vai causar vários danos, e para resolvê-los, só cortando. Por isso, evite.

d9b6497895ef36a4dd9939b397cf8c17




19. Tchau, pontas duplas!

pontas_duplas_truques_beleza_sos_solteiros-copy


Se cortar o cabelo para retirar pontas duplas não está em questão, e não está afim de gastar em máscaras capilares com queratina, que inibem a sua formação, uma maneira bem mais prática é seguir esse truque genial. Enrole o cabelo e as fofinhas aparecerão, pega a tesoura e diga adeus!
Fonte: SOS SOLTEIROS ( amoo esse blog ♥ )


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


facebook Pessoal: Victória Britto












COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do cabelo "tipo Gisele"! Arrasou! ❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta dica legal! Não conhecia a maioria! Mas a que eu já quero experimentar é o DIY de dry shampoo! Cabelo oleoso é uma merda :( Haha ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Amooo diquinhas assim!
    Quero aprende a fazer os penteados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas , muitas coisas ai eu nem fazia ideia :D

    ResponderExcluir
  6. Ual quanta dica maravilhosa, uma melhor que a outra e algumas pelo menos pra mim são novas, adorei o post,bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu amei suas dicas realmente são maravilhosas e qualquer coisinha que a gente faz no cabelo já é uma grande diferença

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR