30/03/2017

TESTEI PRA VOCÊS: ILUMINADOR COLEÇÃO BRUNA TAVARES PARA JEQUITI




    

    Oii meus amouros, Espero que estejam bem!!. Logo quando vi essa coleção da Bruna Tavares. Fiquei enlouquecida para ter em minhas mãos. Não por ser dela, porque não tenho nada da linha dela. Mas, pelas cores mesmo.. uma coisa linda


    E esse iluminador? pelo amor, como eu amo iluminador!! e esse vocês não tem noção do quanto é bom . Ele super ilumina. Mas, não é um iluminado qualquer!. É um iluminado rico e poderoso. Fiz uns snaps lá no instagram mostrando o quanto ele é perfeito.


    
Uma menina enlouquecidamente falou comigo querendo comprar. E o melhor de tudo é que ele é barato. O mesmo é em líquido, a embalagem é idêntica a um esmalte. Com toda certeza sua textura dá pra usar em pele seca e em pele oleosa( como a minha). 





   Ele tem uma cor perola, rosê.. não sei explicar, só me emocionar kkkk ( pega a doida). Ele é idêntico a um iluminador importado, desses caros sabe? o cheirinho é agradável!Para aplicar Bruna ensinou na revista a fazer várias bolinhas.




    E depois dá umas batidinhas com o pincel lingua de gato. Todo mundo tem né?! Eu sempre uso o lingua de gato para iluminador. É um otimo aliado. O  iluminador que eu tenho é o da linha urban ballet em mousse do o boticário e agora esse em líquido.






     Ah também tenho o em pó da natura. Enfim.. comprei esses ''beberes'' na promo. Agora não estão mais. E no proximo ciclo a palleta não vem mais. Então corre pra adquirir logoo monaa.






Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR