08/03/2017

TESTEI PRA VOCÊS: LÁPIS DE OLHO PRETO INTENSE + BATOM 330 MATTE INTENSE




     ooooi beijoqueiros :*. Espero que estejam bem hein!!. O post de hoje é 2 em 1 vou falar sobre um lápis de olho e 1 batom. Cores diferentes é claro, mas, mesma marca e linha. Eu amo falar sobre produtinhos. É minha especialidade aqui no blog *-*.  Primeiramente vou falar do lápis de olho.


    Meninas é super pretão. Mas, não desliza muito fácil.. Eu não consigo deixar ele o traço certinho. Ainda não aprendi a usar e deixo vários ''caminhos de rato'' kkkkkkk. Ele não sai com facilidade. E a embalagem dele é um amoooor lindo ♥. Preto com rosa! eu amo essa cor kkk. 

     A ponta dele é bem profissional mesmo. Ele é de apontador. Mas, quando pegamos logo vimos que não é fácil de quebrar a ponta. Quando olhamos pensamos que é facil de deslizar. Mas, nos olhos não achei muito fácil não. Ainda não peguei a prática dele!








Foto acima com o lapis nos olhos.

    O Batom é lindo. Sempre fui louca por essa cor, desde que era da embalagem vermelha.Agora eu ganhei esse e fiquei super feliz ♥.  Emabalagem preta com rosa também. Essa linha é mais para adolescentes. Mas, muita coisa dela serve para adultos e juvenil.

     A base e o pó só servem mais para pessoas com poucas marcas no rosto. Já que não tem uma cobertura super alta como a linha Make B. Este batom da intense é lindo e super matte. Não liguem que a foto ta feia kkk!. Ele é maravilhoso, porque ele dura nos labios e não craquela. Agora se você esfregar ele sai bem fácil.








Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

facebook Pessoal: Victória Britto
























COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR