18/03/2017

TESTEI PRA VOCÊS: PÓ TRANSLUCIDO JEQUITI + MINI PINCEL AVIVA JOLIE




     Oii meus amouros. Espero que estejam bem hein!! O post hoje é mais uma '' explicaçãozinha'' de produtos, sessão maquiagem pra vocês, amoo ♥. Ganhei esse pó e esse pincelzinho. E já vim contar tudinho pra vocês o que achei. Logo de cara. Achei o pincel muito pequenino. 

    Bom pra levar na bolsa, mas, não sabia se servia realmente em relação a firmar o pó na ''cara''. O Pó também é bem pequeno. Ótimo para levar na bolsa e passar sempre no rosto naquela baladxenha, bazinho etc...

    Eu sempre digo para as pessoas não levarem pó da sua cor para as festas, porque elas soam e ficam passando varias camadas por cima do suor. Isso acaba prejudicando a pele e deixando um horror. Toda craquelada e com uma camada grossa.  Eles vem bem lacradinhos plastificados.




O QUE EU ACHEI DO PÓ E DO PINCEL


  O Pó eu gostei bastante. O calor aqui do Nordeste é grande e eu passei ele pra gravar vídeo. Então imagina.. uma lâmpada na minha cara, um calor.. e eu não suei. Amei muito, muito mesmo ♥. Gravei 3 videos seguidos e não saiu um pingo de suor ou oleosidade em mim!. Achei que super valeu a pena. Quando acabar esse que ganhei. Vou comprar um pra mim.




   O pincel é pequeno né? mas, ele é bem macio. Dá pra levar em qualquer lugar. Bolso, bolsa. Ele foi apropriado praticamente para o pò translucido, já que o pó serve pra da aquela camadinha fixadora em cima do nosso pó ''oficial'' né?. Ele não dá pra usar com um pó compacto naquela hora de sair pra uma balada, casamento, encontro, aniversário.


    Até porque eu sei que todo mundo aqui quer sair com uma make completa e super perfeita. Não tô dizendo que ele é ruim. Só estou dizendo que ele não é um pincel profissional para usar um pó e deixar sua make poderosa, entenderam?!


        Beiiijos meus beijoqueiros. Muito obrigada pela atenção. Deus abençõe vocês.


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

facebook Pessoal: Victória Britto







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR