14/04/2017

Corretivo: um guia completo para usar e abusar das funções deste produto


O corretivo não serve só para cobrir as olheiras ou aquela espinha chata. Conheça truques para tirar melhor proveito do seu!



A maquiagem é cheia de truques e segredos, os quais nos ajudam a criar as mais diversas possibilidades com os produtos. Afinar o nariz, traçar um olhar marcante, exibir uma boca poderosa e perfeitamente preenchida, são apenas algumas das coisas que podemos fazer com a maquiagem e um pouco de técnica.

Um dos produtos mais versáteis quando o assunto são truques de make é o corretivo, pois, além de sua finalidade principal de camuflar manchas e ajudar a uniformizar a pele, ele pode ser um aliado em muitas outras situações.

Se você tem dúvidas de como aplicar o corretivo e quer aprender a usá-lo melhor ou é apaixonada por make e adora aprender novos truques, saiba mais sobre esse produto poderoso e tudo o que você pode fazer com ele!


Passo a passo: onde e como aplicar corretivo?
O corretivo é uma ótima ferramenta contra as manchas, mas não é só isso! Conheça diversos usos do corretivo e o passo a passo para aplicá-lo corretamente em cada região listada.

Infográfico ensinando a usar corretivo



Se surpreendeu? Agora você pode abusar de todas as possibilidades do corretivo que desejar, adaptando para as suas necessidades pessoais! 


8 corretivos recomendadíssimos

Confira agora os corretivos mais amados e recomendados.


Corretivos recomendados pelas blogueiras de beleza




Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto












COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR