20/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BASE CONCEAL + PERFECT - 2 IN 1- MILANI





   oooi ooi meus amouros. Espero que estejam bem! Venho trazer mais uma resenha pra vocês, e a resenha de hoje é sobre essa base que eu tava louca louquinha pra testar. ( comprei porque sou dessas, que amo trazer tudo pra vocês). Hoje tô tão de boa que até a palavra ''Resenha'' entrou no meu vocabulário.

  Comprei na lojinha @bpmakeup_. È um insta, sigam eles que é muuuito topzera. Produtos originais e super em conta, importados exclusivos. E ESSA EMBALAGEM BRASEL? gamei na embalagem desta base.

Esse é o insta.


  Pense, num vidro lindo viu?. Parece ser resistente a ''dirmantelo'' ( se você for dessas mão furada que nem eu ) kkkk. A bixa custa R$ 75,00 e eu achei suuper barata. Achei mesmo! e você ainda divide em 12x no cartão monamô. Simbora fazer comprinhas?. Essa base é muuuito cheirosa. Super amei de verdade!





O que a Milani promete sobre essa base?

- Média a Alta Cobertutra
- Aspecto Leve
- Oil Free
- Longa Duração
- A prova d'água
- A prova de suor







   Ela tem 30 ML e a saída dela é muuito topzera o ''pump'' né? como vocês falam.. Super enconomiza produtxenho. A minha cor foi beige medium e eu super amei, deu em mim. Lembrando que sou o tom NC 42 na MAC, e Bronze 02 na Mary Kay KKKKKKKKKKKKKK. Pensei que iria ficar brancão, mas, ficou ótima.



 Ela é bem mara de passar. Testei só  uma camada de base sem primer e pó e vi que ela cobriu um pouco. Não muito, até porque não faz milagres né? maas, DEPOIS eu testei com primer,pó e ficou muuuito aveludada. E super cobriu minhas marcas de acne. Só não cobre as espinhas que tão intactas né? claro.






A textura da base é média, nem muito fluida e nem muito grossa. Espalha bem fácil. Eu gostei de passar com esponja e depois terminei com pincel. Esfumei beem. Olhem a diferença de um lado para o outro. Um lado está com base outro tá sem. Até a olheira cobriu mais. Não digo olheira... porque não tenho kkk mas a covinha abaixo dos olhos.






Olhem a transferência dela. Bem pouca



Espero que tenham gostado. bjssssss da vick ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR