17/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BB Cream + Protetor Avon Renew Multibenefícios 10 em 1 FPS 20








   ooi meus amouros, como estão? espero que estejam bem . Quem me conhece sabe que eu amoo fazer posts de produtxenhos. Digo: '' Resenha'' é o que vocês chamam né? quando falamos sobre alguma maquiagem ou produto de beleza e cuidados. Já expliquei que não gosto de chamar de '' Resenha'' e sim de explicação. Desculpa ta gente?! 







   Enfim.. Hoje eu vim falar desse BB que eu tava querendo desde que lançou e que só consegui comprar agora! Ele Custa R$49,00 mas, comprei bem mais em conta. Por questão de minha mãe ser uma revendedora Avon . Caso, você queira ser uma revendedora. Só falar comigo que te explico tudo. É ótimo ate pra você que não quer vender. Mas, quer comprar pra uso. porén, é impossível, as pessoas não quererem a Avon. Tem muita coisa boa na revista!

O que ele promete:

     O BB+ Cream Renew da Avon proporciona uma pele mais bonita, uniforme e perfeita com benefícios que vão além da base tradicional. Ele previne os sinais da idade, reduz a aparência dos poros e protege a pele dos dados causados pelo sol com proteção FPS 20. O BB+ Cream controla a oleosidade e foi pensado para todos os tipos de pele. 

Ele realmente faz isso?

Faz. Só não deixa a pele perfeitona. Mas, dá uma melhorada siim. Caso voce tenha um pele boa. Com certeza ele ficará dos deuses. Mas, se for igual a minha com acne vai ser totalmente diferente tá?. Ele vem nessa caixinha super maravigold.
  


    Se você está sem tempo de passar protetor solar, hidratante, anti-idade, primer e base, o BB+ é perfeito para você. São 10 benefícios em apenas 1 produto, deixando sua pele com aparência ainda mais jovem.



BENEFÍCIOS
• Previne os sinas da idade.
• Reduz a aparência dos poros.
• Minimiza o brilho.
• Corrige imperfeições.
• Hidrata a pele.
• Controla a oleosidade.
• Aparência de pele mais jovem.
• Reduz visivelmente a vermelhidão.
• Uniformiza o tom da pele.
• Proteção solar FPS 20 contra raios UVA e UVB.

3 CORES PARA VOCÊ ESCOLHER
• Pele Clara.
• Pele Média.
• Pele Escura.

Contém 50 ml.


   Ótimo que a saída dele dá pra controlar e não desperdiçar o produto. Porém, se desperdiçar não vai dá para colocar de volta.



O que eu achei do PRODUTO:

    Olhem como ficou logo quando eu passei.  A pele ficou clara e uniforme, mas, não cobriu todas os defeitos do rosto. As sardas ficaram bem amostras porque eu mesma que gosto delas assim. Mal passo onde elas existem. Vejam nas bochechas. Passei muuito, e mesmo assim ainda permanecem um pouco as manchas.

  Sai com ela no rosto e fiquei por volta de 1hr e meia. Andei bastante no sol. Suei na testa apenas. O resto ficou tudo intacto e bem sequinho. Senti que ele super protege. Quando o sol batia em meu rosto eu não sentia aquela quentura.


   Olhem as fotos de quando cheguei. Não reparem que as espinhas estão muuito expressas. Nasceram do nada. Não vejo a hora de sairem afzão.







Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Protege realmente do sol? Fico muito tempo no sol quase o dia inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fator de proteção dessa base é 20, acredito que pra quem fica muito tempo no sol não seja suficiente

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR