11/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: A IMPORTÂNCIA E CUIDADOS COM PROTETORES DIÁRIO.




   oooin meus amouros. Espero que estejam bem! O post de hoje é super especial pra vocês. Hoje vim me abrir intimamente para conversarmos sobre esse protetor de calcinha muuito mara. Há um bom tempo que eu uso, desde que minha ex melhor amiga me ensinou o quão importante é ter uns desses na nossa gaveta.


   Mas, cuidado para não exagerar hein? pois, se usarmos muuito podemos pegar bactérias. Até porque temos que deixar nossos lugares íntimos respirarem um pouco. Serve mais para aqueles dias que iremos passar o dia todo fora. Em reunião, evento etc..

   São vendidos em pacotes. Tem dos menores e tem desses que vem 60. Compro desse porque usa eu e minha mami. Eu pesquisei um pouco sobre a carefree li e gostei mais ainda do que li sobre ele ♥ . Gente eu uso e é tão bom, eu amo tanto!! me sinto taãao limpinha com ele! 

 Time de especialistas em saúde íntima feminina esclarece por que CAREFREE® é a escolha certa para você que possui uma rotina cheia de atividades e quer aproveitar todos os momentos do seu dia com confiança e conforto! 






É isso gente maravilhosa, espero que tenham gostado do post tá? foi pequeno né?! mas, só quis passar minha experiência para vocês. Super vale a pena pra você que trabalha o dia todo. Use e Abuse! #Carefreepatrocinaoblog ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR