27/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: PÓS DEPILAÇÃO NATURA TODO DIA




  
 ooi ooi amouros, eae como vocês estão?! o post de hoje é super Mara para todas as pessoas que se depilam. Depilação é uma das melhores coisas da vida. Não digo a depilação em si. E sim após a depilação, a sensação de liberdade kkkk. Mas, nem tudo são flores né?.



     Exemplo: como você se sente depois de depilada(o)?! nem precisa responder, porque eu sinto isso na pele. Da um desconforto sei la, algo que não da para explicar so sentir não é mesmo?! a nossa pele fica um pouco irritada, e é por isso que eu venho fazer este post pra vocês.


    Com toda certeza todo mundo aqui conhece a Natura não é mesmo?! e com certeza também já viram que na revista tem de tudo né? inclusive esse pós depilação que é um sucesso. Vocês vão perceber ao longo das postagens que eu amo a natura.

   E é dela que eu vim falar! fazer o que né?! se os produtos são eficientes ao extremo. Vamos parar de enrolação e ir direto ao assunto. Eu sinto uma necessidade extrema de passar um creme ou um óleo depois da depilação e desde que encontrei este maravilhosooo POS DEPILAÇÃO da natura me apaixonei e não para mais de usar.


    Eu fiquei pensando, resolve mesmo?! e não é que resolve? ele deixa minha pele bem macia e não deixa nenhuma coceira chegar a mim, eu acho que é por isso que quando os peles nascem, nascem mais macios;caso o contrario( se eu não passar depois de depilar) eles crescem muito ''agressivos'' kkkkkk. 

    Poisé amiga, eu sei como você se sente.  E o pior de tudo é que eu não consigo de jeito nenhum fazer depilação a cera, doi bastante! então a gillete é mais rapida.


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

 contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR