02/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: PRIMER LA.GIRL

   


  ooin amouros da minha life. Espero que estejam bem (:. O post de hoje é pra falar desse primer muuuito maravilhoso que recebi da loja @bpmakeup_ e que nunca tinha usado na vida. Já tinha ouvida falar mil maravilhas dele. Mas, não sabia que era bom a esse ponto. Se vocês quiserem comprar ele pode  falar comigo aqui pelos comentarios ou por alguma rede social minha. Ate pode chegar la no insta dele e dizer que veio daqui.


   Eu tenho 2 primers do baratinho mesmo. E eu gostava muito desses dois. Mas, desde que esse chegou, superou minhas expectativas e os outros já ficaram pra traz. Logo quando passei no rosto ele vai cobrindo todo vermelhidão da acne e o melhor de tudo é que ele deixa a pele super, hiper, mega aveludada. 


   Pode crer que não é exagero. Ele é tudo isso mesmo. E MUITO MAIS. O melhor ainda está por vir. Depois que levei o rosto com o sabonete liquido apropriado para o mesmo e o enxuguei. Senti minha pele super sequinha. Fora de oleosidade mesmo! A pele da pessoa fica super sedosa com esse primer. 

    Ele super clareia a pele e se você não tiver muita mancha, ele dispensa o uso de base. Melhor ainda é o preço R$ 45,00 se não me engano.





Minha experiência com o primer.


    Recebi essas coisinhas e resolvi fazer separadamente pra vocês. Só não compro um e deixo de reserva porque eu tô querendo outras coisas daí não dá pra ter tudo. Mas, se não fosse isso.. teria um estoque!





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR