17/05/2017

Bota branca: a queridinha do momento que promete atualizar o look do dia



    A bota branca é mais um item do mundo da moda que divide muitas opiniões, mas que ela já conquistou muito look do dia por aí, isso também é verdade.

   Como não estamos acostumados a ver e usar a bota nessa cor, a primeira impressão é que você não vai conseguir usar a bota com nada. Mas é aí que você se engana! Por ser um item diferente, você pode brincar de experimentar com as suas roupas, comece com looks mais básicos como jeans e camiseta, ou, com uma calça de alfaiataria e um blazer.

   Por ser branca, uma cor neutra, ela não fica presa a nenhuma cor específica, ela é versátil e dá para ser usada tanto em looks mais fresquinhos como em looks de inverno.

   Elaboramos algumas dicas em parceria com a consultora de estilo, Danyla Borobia, para você perder o medo e usar e abusar dos looks com a bota branca!


Com jeans



   O jeito mais fácil e prático de usar a bota branca. “Para o look ficar mais cool, o melhor é que a calça fique mais curta, ela pode ser com a barra dobrada, com a barra mais curta na frente ou com a barra desfiada”, comenta Danyla.

   A consultora também explica que para criar looks modernos e mais simples, o bacana é apostar em produções monocromáticas, total white, pois o visual ficará mais alongado, elegante e discreto. E claro que uma terceira peça, como jaquetas, blazers e casacos, finalizam o look com muito mais estilo.

Com alfaiataria



   A calça de alfaiataria ganha ares modernos quando composta com a bota branca, os modelos cigarrete, pantacourt e culote são uma ótima pedida para compor looks elegantes com pegada de streetwear”, afirma Danyla. Mas também podemos pensar em compor com outras peças de alfaiataria, como uma saia lápis, blazers, camisas sociais e coletes. Para deixar o look bem elegante, a consultora indica usar cores mais neutras, como preto, branco, rose e tons terrosos.

Com saia




   Aqui Danyla explica que as sais podem ser nos comprimentos mais variados, tudo depende do gosto e da silhueta, e a dica para as meninas mais baixas é apostar em saias mais curtas, assim a silhueta ficará mais alongada.

   “Para um visual cool, uma boa aposta de composição é saia metalizada com bota branca (pegada mais esportiva ou pesada), para as meninas mais tímidas uma boa pedida é editar a bota branca em um look mais minimalista, ou seja, optar por saia reta e composições em cores neutras“, finaliza a consultora


Com shorts



   “Para não ficar com cara de ‘paquita’ uma boa saída é compor com double denim, shorts e top, criando uma unidade e alongando a silhueta e nos pés a bota de cano curto e salto grosso tende a deixar o look mais atual”, dica da consultora. A bota branca deixa o visual mais leve, então que tal substituir a botinha preta pela branca?

Com vestido



   Os vestidos também podem ter comprimentos e cores variados, não tem regra. “Os vestidos menos ajustados tendem a ficar mais atuais com a bota branca. Não podemos esquecer do modelo slip dress, ou, os vestidos de alça que ficam mais interessantes e versáteis quando composto com t-shirt branca acompanhando a cor da bota, esse também é um truque alongador de silhueta”, explica a consultora de estilo.

Cano curto



   O modelo queridinho das fashionistas de plantão, sem dúvida alguma. Danyla explica que esse modelo fica bem com qualquer look: “uma boa aposta são os macaquinhos que podem ser os jeans ou coloridos, jardineira branca, jeans ou preta e o macacão no estilo pantacourt, essas composições tendem a deixar o look mais atual.”

6 botas brancas cheias de estilo





Fonte: dicas de mulher


Espero que tenham gostado amouros, bjss até a proxima <3


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
  
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Oi gatona! Acredita que eu tô fazendo o mesmo post? rs. Mas amei o seu! A bota branca está super em alta, e dá pra usar com tudo, adorei as inspirações que você trouxe.

    Um beijão, ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR