26/05/2017

USOS COM ÓLEO DE AMÊNDOAS QUE VOCÊ NÃO IMAGINAVA







Cuidados com a Barba

oleobarba_sososslteiros

Pensou que o produto fosse direcionado apenas para a mulherada? Não mesmo, serve para a cuecada também. O óleo de amêndoas doce pode ser usado para hidratar esses tufos másculos que você carrega no rosto.
Mas se você não curte o estilo barbudão, não tem problema. Passando o mesmo óleo na face desnuda, deixará seu  rosto liso, macio e sem aquela sensação de ardência pós barba.

 Alongar os Cílios

Quem disse que o curvex é a única opção? Basta utilizar seu pincel de rímel para passar o óleo de amêndoas doce antes de dormir. Além de hidratar, ele ajudará no crescimento saudável dos cílios.
cilios_sossolteiros

 Acalmar a pele após depilação

Por ser um produto natural, o óleo de amêndoas doce é perfeito para a sua pele após a depilação. Com seu forte poder de hidratação, o óleo contem propriedades anti-inflamatórias e alta presença de vitaminas e proteínas, que cuidarão de sua pele recém depilada. Suas pernas agradecem.
pernas_sososlteiros

 Pode comer

Quando consumido, o óleo de amêndoas doce também tem muitas qualidades. Ele é capaz de reduzir o colesterol ruim e aumentar o bom; contém muitos componentes que protegem o coração, como vitamina E, potássio e magnésio; suas propriedades ajudam na boa aparência e na saúde da pele, e por fim, também funciona como um suave laxante, fazendo bem para o nosso intestino.
Pode-se usar em saladas, peixes, e até para fazer batata frita.
oleosalada_sossolteiros

 Combate a caspa

O óleo de amêndoas doce é uma ótima opção de tratamento natural contra a caspa, pois remove as células mortas do couro cabeludo e ao penetrar nos poros, fornece seus nutrientes.
Você pode aplicar o óleo sobre os cabelos antes de dormir e deixar que os efeitos benéficos ocorram durante a noite. Indicamos que antes consulte um dermatologista.
oleo_amendoa_sossolteiros_38

 Unhas Fortes

Por possuir as vitaminas E, B1, B2 B6O, óleo de amêndoas doce vai ajudar no fortalecimento e crescimento de suas unhas, melhorando seu vigor, além de evitar que se quebrem facilmente. De brinde você ganha uma mão mais bonita e macia.
oleo_amendoa_sossolteiros_39

 Repelente

Antes de acionar o aerosol e passar veneno na casa toda, coloque um pouco de óleo de amêndoas amargo em um pano seco e macio. Depois, esfregue-o nos locais da casa em que deseja repelir os bichos, e está feito.
Porém, se isso não for o suficiente, se besunte também, e assim, nem o Predador vai conseguir te encontrar.
oleo_amendoa_sossolteiros_36

Hidratar e reparar o couro

Com o tempo, começam a aparecer ranhuras detestáveis nas peças de couro. Antes que elas apareçam, procure hidratar seu sapato, bolsa, mochila, jaqueta, com óleo de amêndoas doce (sempre aplicando-o sobre um pano macio e esfregando contra o couro), pois é menos pegajoso, protege, lustra a peça e não interfere na coloração.
Esse processo também serve para retirar as ranhuras (inferiores a 5 mm), já que esse tipo de óleo pode penetrar entre as fibras com maior facilidade. Quando aplicar o óleo, não se esqueça de retirar o excesso e deixe o couro secar sozinho.
oleo_amendoas_sossolteiros_23

Fonte: SOS SOLTEIRO

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR