24/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: ESPONJA DA RICCA


          
         Ooi minhas (meus) beijoqueiras (os), espero que estejam bem. Post hoje beem simples e legal pra divulgar essa esponjinha que é o maior sucesso no mundo da maquiagem. Monass, eu vejo muuita profissional usando ela pra passar a base e corretivo, então, resolvi comprar também.


   O que seria de nos sem a publicidade não é mesmo?. Essa esponjinha achei por R$ 18,25 mas em vários lugares já achei por R$ 23,00 ou mais. Comprei aqui na minha cidade mesmo, e estou esperando chegar mais pra fazer estoque. Nas fotos estão novíssimas porque eu fotografei primeiro antes de usa-las né?


  Tô pensando em fazer um vídeo no canal com ela, ainda não sei como.. pois, todo mundo sabe que eu sou péssima em make. Só de pegar nela, senti o conforto que é. Como todas as outras, quando molhada ela fica mais cheinha, acho que é de mega importância comprar esponjas boazinhas.





    Pois, lembro-me bem que comprei uma pebinha e na primeira lavagem já ficou cheia de furinhos. Alguem aqui já usou dessa? se usou deixa nos comentários aqui mores!. Outra coisa que eu parei pra pensar foi na embalagem, que coisa lindinhaa , ela simplesmente me encantou demais, não quero jogar fora não kkkkkkkkkk ( cúmulo da matutice).

   Achei o tamanho bom para carregarmos na necessaire, não quero me desfazer do potinho, para proteger mais minha esponjinha. Sei que ocupa mais espaço, mas, não quero me desfazer mesmo kkk, vocês são assim. Geente eu consegui fazer make quase completa com ela, passei o primer, base e corretivo, foi show viu?

  Nâo passei o pó nem blush nem sei porque, mas, sinto que dá pra fazer tudo com ela, não molhei, porque não gosto, mas, assim sequinha foi topzera o resultado viu?!


 Coloquei essa foto sem filtro, pra vocês verem o resultado que perfeitooo!


    Espero que tenham gostado meus beijoqueiros, se gostou não esquece de compartilhar com as amigas e comentar ta?! Bjss da vick ate o proximo post :*


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Então more... deixa eu te dar uma dica..
    Eu nao indicaria você guardar a esponja dentro desse plástico. Esse tipo de produto acumula muita bacteria, e o ambiente fechado e quente da embalagem vai fazer elas se proliferarem mais ainda. O indicado é sempre lavar depois do uso e deixar em lugar arejado. Caso contrario, ela vai apodrecer rapido e pode te causar alergias, espinhas e varias outras coisas na pele.

    Beijosss
    www.anamarchiblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moona do céu, obrigadaa pela dica ♥, arrasou! kkkkk, mas, falei assim e sempre esqueço de colocar ela dentro do potinho kkkkkkkkkkkk, me maquio nas pressas e quando volto a preguiça reina. Bjss, obg pela visita ♥

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR