19/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: LINHA DESMAIA CABELO BANG


     Ooi amouros maravilhosos, espero que estejam bem. Post de hoje desse mini kit desmaia cabelo. Eu não sei que marca é. Só sei que tem esse Bang!. Nunca tinha usada nada dessa marca, vi ate um post uma menina falando que o cabelo dela caiu todo, ta amarrado.


  Ele é muuito cheiroso, de verdade, e logo que eu coloquei no cabelo senti a moleza que deixou. Passei dois dias sem secador e ele ainda continuou molinho do mesmo jeito, fora o cheirooo que ainda ta no meu cabelo, depois de 3 dias de lavado. Pra usar a mascara eu peguei com essa paletinha que veio na margarina kkkkkkkk




    Vou começar a fazer isso, separei essa paleta só para as mascaras, porque ouvi falar que quando pegamos com as mãos ele sai todos os nutrientes que tem para os nossos fios. A mascara custou uns R$ 25,00 e o shampoo não me lembro :/ 



    Achei ótimo o tamanho. Dá pra Pra levar em viagens dá certinho na mala, e no seu quarto não ocupa muito espaço. Quero ficar usando sempre esse kitzinho agora. Gostei bastante nessa primeira vez de uso. Tem 350g de pura sedosidade, parece um silicone, na foto acima da pra perceber né?.



     No começo achei bem pequeno o shampoo e máscara razoável, mas, depois me acostumei. Agora vamos falar do shampoo, de cara já gostei, as embalagens são um amor, ele é bastante cheiroso e sedoso como a hidratação. Só estranhei o porque não existir condicionador.



O bico de saída é ótimo, igual aos da TRESemé, eu amo. dá pra controlar a quantidade que sai do produto, pelo menos eu consigo controlar. Dá pra sentir que ele limpa bastante o couro cabeludo, antes dele ainda uso um anti caspa e ficam uma duplinha perfeita, achei esse shampoo muito uma limpeza profunda.



    Abaixo coloquei foto do meu cabelo quando enxugou, ficou um pouco armado, mas, é o normal rsrsrs, fica sempre. Porem, senti que ele ficou bem sedoso e brilhoso quando secou. Na segunda foto passei o secador no cabelo, olhem como ficou.. ameei! e vocês gostaram? já usaram?








     Espero que tenham gostado meus beijoqueiros, se gostou não esquece de compartilhar com as amigas e comentar ta?! Bjss da vick ate o proximo post :*



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR