10/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: SABONETE DEMAQUILANTE FACIAL NO CHUVEIRO



ooi ooi gente maravilhosa. Como vocês estão?! espero que bem ♥. O post de hoje é sobre essa N O V I D A  D E pelo menos pra mim kkkk. Eu nunca tinha comprado um sabonete demaquilante no chuveiro. Sempre usei demaquilante ou sabonete liquido facial/ esfoliante/ lenço kkkkk


Vi na revista da abelha rainha e já coloquei no meio das minhas comprinhas. Quando chegou dei de cara com a coisa mais linda do mundo *-*. Rosinhaa gentee!! e eu achei o tamanho dele muito bom também. Fiquei arrependida porque não comprei 2 kkkk exageradaa.



Ele tem 120 ml e custou quase R$ 10,00 R$ 9,80 se não me engano. Ele diz que tem: Fórmula suave que limpa o rosto deixando a pele livre de resíduos de maquiagem. e isso é pura verdade. Deixa a pele tão limpinhaaaa. Amei! na foto abaixo está os ingredientes. Não dá pra ver direito porque ele é um plastico transparente e o sabonete rosa claro.





     A saída do produto é massa. Não desperdiço muuito produto,e  uso ele antes da make e depois da make, já que não podemos usar esfoliante todos os dias né?!




Então é isso babys, espero que tenham gostado do post, se gostou não esqueça do comentário e de seguir o blog. Compartilha pras migas ai ♥. Bjsss

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR