13/06/2017

Testei pra vocês:Tratamento para unhas Cutilex Abelha Rainha


                 oooi amouros maravilhosos ♥, espero que estejam bem. O post de hoje é sobre esse cutilex da Abelha Rainha que tô usando a pouco tempo, mas, já da pra saber se ele realmente é bom ou não. Ele tem 30ml é como se fosse  um creme hidratante. Custou em torno de R$ 11,00 se não me engano.


        Ele diz que hidrata, amacia e permite que a cutícula seja removida com facilidade. Proporciona um contorno definido, fortalece e deixa a unhas menos quebradiças. Eu achei bem verdadeiro nesse ponto que deixa a cutícula bem fácil de sair. A unha fica bem contornadinha, chega dá gosto de ver aquela coisa fundinha rsrsrs.


    Eu não tenho unha grande porque tenho esse problema de roer, então não faço unha em manicure se não ela enfia o alicate la dentro e eu vejo estrelas kkkk. Optei por esse produtinho pra cuidar das unhas em casa, e como sabia que a Abelha Rainha é profissa nos produtos, comprei pra me ajudar e como ajudou viu!!


     Eu coloco uma gota, espalho bem e depois com alicante tiro tuuudo de feio dali kkkk. Na foto abaixo fiz o impossível e possível, pra vocês verem o que tem escrito. Tá difícil, mas, ta ai...
      




   Espero que tenham gostado meus beijoqueiros! um beeijo e ate o proximo post. Não esqueça de seguir o bloguinho, compartilhar com as migas e migos e de deixar um comentário.





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto





COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR