02/07/2017

8 fixadores de maquiagem para deixar sua produção impecável por mais tempo



    Conheça mais sobre o fixador, produto ideal para manter aumentar a durabilidade da maquiagem, e que pode ser utilizado por qualquer tipo de pele.







    Nada melhor do que estar com uma bela maquiagem. Melhor ainda é se ela manter-se impecável durante todo o evento. Já pensou que desagradável você estar no meio de uma festa e aquela sombra bem esfumada começar a borrar? Ou mesmo na saída com o crush a base começar a escorrer e seu rosto parecer que está se derretendo?

   Mas não se desespere, hoje em dia existem ótimos produtos que auxiliam a maquiagem a permanecer intacta, pelo tempo necessário. Estes produtos são conhecidos como fixadores (ou pós maquiagem), e podem ser uma ótima opção para manter-se maquiada por mais tempo.

    Para entender um pouco mais a função deste produto, é válido saber a diferentes entre ele, o primer e o finalizador, produtos que também ajudam a aumentar a durabilidade da maquiagem.




Primer X fixador X finalizador


    Segundo a maquiadora Anna Glam, do renomado salão CKamura Campinas, o primer possui a função de minimizar os poros e uniformizar a pele antes de receber a maquiagem. Enquanto isso, o fixador possui o intuito de manter a maquiagem por mais tempo, garantindo maior duração. Já o finalizador, além de ajudar na fixação, ainda garante um acabamento mais bonito, também disfarçando os poros, sendo utilizado, assim como o fixador, após o término da maquiagem.

    Segundo a profissional, alguns produtos podem ter função semelhante à dos finalizadores, como o pó compacto que ajuda a manter a base “no lugar”, ou o pó translúcido para não deixar o batom escorrer.

   Podemos utilizar os três produtos juntos quando pensamos em uma maquiagem de alta durabilidade. Por exemplo um evento grande, como um casamento ou para um trabalho que a pessoa precisa ficar pronta de manhã até à noite.



Como utilizar o fixador de maquiagem

Encontrado comumente na forma de spray, este produto é um bom companheiro para mulheres com pele oleosa. Dependendo da marca, a orientação de uso é utilizar antes e/ou depois de maquiagem.

Para um uso sem erros, se este for em spray, basta agitar a embalagem, e aplica-lo a cerca de 25 centímetros do rosto na posição vertical, com os olhos fechados e evitando inspirar neste momento. Agora basta aguardar alguns segundos para que o produto seque, e pronto! Maquiagem feita para durar!

Existem ainda os fixadores em pós, muito indicado para peles oleosas. Estes são espalhados sobre a pele delicadamente, após a maquiagem estiver pronta. Outra modalidade de fixadores são os produtos em creme. Normalmente com funções específicas como fixação de batons ou sombras, eles são aplicados antes do início da maquiagem.


Fixadores de maquiagem recomendados pelas blogueiras
Se você tem dúvida de qual o fixador que mais se adequa às suas necessidades, confira a opinião de blogueiras sobre os produtos mais populares para fixar a maquiagem:



1. MAC Fix +



Foto: Reprodução


Conforme a empresa descreve, este produto é como uma bruma leve contendo vitaminas e minerais variados, garantindo sensação de frescor e alívio à pele.


2. Contém 1g Making of


Foto: Reprodução

A marca o define como um produto que proporciona maior durabilidade à maquiagem, com secagem rápida. Conforme instruções, deve ser aplicado somente após a finalização da maquiagem.


3. Urban Decay All Nighter


Foto: Reprodução

Spray fixador hipoalergênico, promete deixar a maquiagem intacta por até 16 horas. Com embalagem renovada, é indicado para todos os tipos de pele e diferentes climas, este spray cria uma névoa micro-fina, facilitando a distribuição uniforme do produto.


4. Catharine Hill Spray fixador de maquiagem

Foto: Reprodução

Este produto deve ser aplicado com a pele limpa, antes de iniciar o processo de maquiagem, e reaplicado após o término da mesma.



5. Eudora Fix Divine

Foto: Reprodução

Com a promessa de prolongar a duração da maquiagem por até 8 horas, este fixador possui cheiro agradável, além de fórmula com pró-vitamina B5 e vitamina E, com propriedades hidratantes e antioxidantes.


6. NEEZ Fixador de maquiagem


Foto: Reprodução


Uso recomendado após a finalização da maquiagem, este produto pode ser aplicado tanto no rosto quanto pescoço. Conforme o fabricante, ele oferece proteção instantânea a prolongada para a maquiagem em todas as ocasiões.



7. Charming Fixador de maquiagem


Foto: Reprodução


Com o uso indicado tanto para maquiagens do dia-a-dia, quanto para aquelas ocasiões especiais, este produto é recomendado para todos os tipos de pele.


8. Serinet Make-up finish

Foto: Reprodução

Outra opção de fixador de maquiagem, este produto promete manter a maquiagem por um período mais longo, promovendo beleza e conforto.



Ideal para manter o look impecável, o fixador pode ser de grande ajuda. Uma alternativa para fazer com que a maquiagem dure mais tempo é utilizar a água termal. Esta, além de hidratar a pele, ainda ajuda a na fixação da maquiagem. Porém, vale frisar em dias quentes e úmidos o fixador é a opção mais apropriada.

FONTE: Dicas de Mulher Blog.

  Gente tirei essas dicas da internet, e com certeza são os melhores mesmo.. eu ja testei alguns e outros são comprovados que são ótimos de verdade!! 





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR