19/07/2017

Conheça o truque para limpar esponja de maquiagem que viralizou na internet






  ooin amouros maravilhoso, espero que estejam bem, o post de hoje encontrei no site que sempre frequento e eu achei tão maravilhoso, que vim correndo contar pra vocês, fiquem ligadas que o proximo post eu vou dá umas dicas maragolds de spa day com as amigas ♥

   Chega de passar horas intermináveis apertando sua Beauty Blender para lavá-la! Descubra uma dica bem mais fácil para deixá-la limpinha como nova.


  Se você é fã de maquiagem, você já deve conhecer a Beauty Blender, uma esponja em formato de gota que pode ser usada para aplicar base ou corretivo e deixa um acabamento bem natural.

  Por ser curvada e moldável, essa esponja se encaixa muito bem em todos os ângulos do nosso rosto, facilitando a aplicação da maquiagem.

  A Beauty Blender pode ser usada seca ou molhada. Isso mesmo: você pode colocar a esponja na água antes de utilizá-la, de forma que ela aumente de tamanho e facilite a aplicação. Além disso, pelo fato de estar molhada, ela absorve menos produto, assim sua maquiagem dura mais.

  Até aí, tudo corre às mil maravilhas, certo? O impasse vem depois do uso: guardar a Beauty Blender com resquícios de produto, células mortas e o óleo natural da nossa pele não é uma boa ideia, pois essa mistura é um excelente meio para o desenvolvimento de micro-organismos que podem causar uma infecção na próxima vez que você usar a esponja.

  Por isso, é necessário lavar muito bem o seu acessório. O problema é que você não pode esfregá-lo com uma toalha, por exemplo, ou você vai acabar danificando a esponja. A forma correta de lavá-la até agora era ficar apertando a sua Beauty Blender com água e sabão até eliminar todos os resíduos, o que poderia levar bastante tempo.


 Lavar a esponjinha desse jeito realmente é uma tarefa monótona e trabalhosa, mas, graças a uma escocesa, agora você vai conhecer um método muito mais simples para fazer isso!




  Se você estava em busca de um método mais simples para lavar a sua Beauty Blender, então agradeça à Laureen, a escocesa que compartilhou esta dica pelo Twitter e viralizou na internet.

  O interesse das mulheres foi tão grande pelo truque de Laureen que o tweet recebeu mais de 35 mil curtidas e teve 13 mil retweets. Aprenda como fazer:

Encha uma xícara com água e um pouco de detergente;
Coloque a esponja dentro da xícara e leve ao micro-ondas por 1 minuto;
Enxágue e pronto!


  Mas será que funciona mesmo?



  Caso você esteja se perguntando se esse truque funciona mesmo, basta dar uma olhada nas respostas que Laureen recebeu.

  Muitas pessoas que testaram o truque deixaram mensagens agradecendo pela dica, e algumas delas enviaram fotos de antes e depois de suas esponjas, mostrando a diferença que a limpeza fez:


1. “Ah, meu Deus! Acabei de testar com algumas esponjas e fiquei muito impressionada! Mudou a minha vida!”




2. “Isso me fez descobrir que, na verdade, eu tenho uma linda esponja roxa”

3. “Ahahah ótimo!! Isso realmente faz maravilhas :))) (antes e depois)”




  Como você pôde ver, muita gente adorou o truque ensinado por Laureen, pois a esponja fica parecendo nova. Para conservar a sua Beauty Blender por mais tempo, lembre-se de lavá-la a cada uso e sempre a deixe secar completamente ao ar livre antes de guardar para evitar a proliferação de micro-organismos.


Fonte: Dicas de mulher blog

Espero que tenham gostado e aproveitem bem muuito, me acompanhem La no insta que eu vou fazer essa experiência e já conto pra vocês por La ta bom? bjssss


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR