02/08/2017

TESTEI PRA VOCÊS: CREME DE PEPINO PARA O ROSTO DA ABELHA RAINHA



    Oii gente maravilhosa, espero que estejam bem <3 , o post de hoje é pra falar desse creme ''fedorento'' mas, milagroso kkkk. Fedorento quer dizer que tem um mal cheiro ta?! pra você que não sabe o que é.. tô explicando kk. Bom, ele é cremoso, mas, não deixa a pele oleosa. Serve para tirar marcas de espinhas, cravos etc..

  Eu tô usando e tô amando o efeito, só não gosto do cheiro. Dá uma puta vontade de vomitar. pote é pequeno 55g, mas, tudo da abelha rainha é pequeno, o importante é que é eficaz né?! isso que importa. Não adianta ser grandão e não prestar, então o pouquinho que uso dele já estou vendo diferença.




 Porém, eu não uso diariamente kkk, porque sempre esqueço, só me lembro quando tenho espinhas no rosto, e ele seca as bicha intrusa kkk. A marca diz que : Sua formula é rica em extratos concentrados de pepino, que renova e previne o envelhecimento da pele. Elimina manchas, cravos e espinhas, custou R$10,99.






     Espero que tenham gostado meus beijoqueiroosss, não esqueçam de compartilhar o bloguinho pra todo mundo, seguir aqui e deixar um comentário ta? ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR