23/08/2017

TESTEI PRA VOCÊS: PALETA DE SOMBRAS BELLE ANGEL 28 CORES




    oooi minha gente maravilhoosa, espero que esteja tudo bem por ai hein? post de hoje, super, hiper, mega maravilhoso igual a vocês ♥.  Ganhei essa paletinha de uma loja aqui da minha cidade ( Loja Estilosa, insta: https://www.instagram.com/estilosatimbauba/ ) e fiquei super feliz, muitas meninas ja tinham me pedido pra falar sobre ela e eu não sabia onde encontra-la para comprar.


   Ela custa R$ 20,00 e loja envia pra todo brasil moores, procurei em todas as lojas online e não encontrei em nenhuma. Olha o tanto de cores, até pra você que não sabe se maquiar como eu, também não sei, consegue fazer uma maquiagem de boa com ela.




     Vou colocar aqui uma foto da maquiagem neutra que fiz pro dia, agora aprendi a fazer essa e ja quero gravar meus vídeos assim kkkk. Essas duas que passei no braço é ótimo pra iluminar a sobrancelha, olha como são pigmentadas, a branca e essa outra de cima, lá na paleta no fundo, esqueci de circular kkk, mas, acho que compreenderam né?




    Dá pra fazer também um cut crease, acho que é assim que se fala, eu tava assistindo o canal da cabazaga e ela ensina bem fácil. Eu não tenho paciencia pra assistir videos de makes, mas, foi preciso e também ela explica de um jeito mara.


        Olha só que linda e hiper pigmentada, adoorei ♥









Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Oi vick nunca usei produto da marca, que paleta linda amei!!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR