05/08/2017

TESTEI PRA VOCÊS: VITAMINA C 20 DA ADCOS






       
       Ooi amouros, tudo bem por ai? Post de hoje é com esse produtinho que eu deveria já ter postado faz tempo, mas, estava esperando o momento certo e esse dia chegou. Recebi da Adcos há alguns meses e  vi que ele era redutor de linhas finas e rugas, então pensei comigo e agora? Como vou usar se não tenho nenhum, nem outro...

  Porém, ele é uma vitamina c que tem Ácido Ferúlico+ vitamina e + carcinina e vocês sabem que tu que tem ácido é ótimo pra espinhas né?!. Mas, não é so isso, ele também é antioxidante; antiglicante e uniformiza o tom da pele. Resolvi testar e contar pra vocês o que achei sobre (:

   Amei por ser OIL-FREE e meus produtos tem que ser assim, pois, tenho a pele oleosa, e i t a g o t a, que cara problemática rsrsrs. Estou usando também para prevenir né?! as rugas e linhas, já que não tenho, melhor prevenir do que remediar hahaha.


 Compre a vitamina c aqui:  Derma Complex Vitamina C20 



Coloquei cada lugar do rosto um pontinho, ele é super macio e não tem cheiro, chega é gostoso sentir, porque não tem aquele cheiroso enjuoso de creme sabe?




 Aqui eu espalhei o produto, pela foto da pra perceber a minha pele né como tá? muuiito aveludada e da uma clareada absurdamente maravilhosa, nas marcas, eu to amandoo e usando como primer também, igual a loção que recebi depois dessa vitamina ♥. Essa marca é muuito maravilhosa, tô me sentindo realizada e amando cuidar da minha pele, cada vez mais!





  No site podem conferir que a nota dele é bem maravilhosa, as pessoas estou gostando muuuito, inclusive eu. Diz a marca que o uso deve ser feito pela manhã e/ou a noite com a pele limpa úmida. Na foto abaixo mostro a saída do produto, ameei, dá pra controlar totalmente a saída, é só apertar pouquinho.




Composição do produto:



Explicação do produto




     Espero que tenham gostado meus beijoqueiroosss, não esqueçam de compartilhar o bloguinho pra todo mundo, seguir aqui e deixar um comentário ta? ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR