06/09/2017

10 coisas que toda “casa Pinterest” tem



    oooi meus amouros, espero que esteja tudo bem por ai hein?! post de hoje super mega especial , amoo! Abaixo vou listar 10 dicas para ter uma casa estilo pinterest, maravigold <3


1. Iluminação natural



   Uma coisa que todos os projetos do Pinterest costumam ter em comum é a iluminação. Os ambientes contam com luminosidade natural, muitas janelas e claridade, o que dá a sensação de amplitude. Se você tem muitas cortinas que bloqueiam a entrada da luz, dê uma repensada!

2. Muitas plantas



   Elas trazem mais cor e mais vida para os ambientes. Nas casas de Pinterest, as plantas estão por todos os lados, do banheiro até os dormitórios. Pesquise quais espécies são mais indicadas para ambientes fechados e capriche!

3. Objetos decorativos em cobre


   Em luminárias, em porta-objetos ou mesmo em maçanetas de portas, os tons de cobre estão muito presentes nas decorações mais descoladas. Vale comprar itens nas cores que você encontrar e pintar utilizando spray na cor cobre!

4. Almofadas: quanto mais, melhor!


   No sofá, na cama ou até mesmo no chão, o bacana é ter uma coleção grande de almofadas, ainda mais se for uma de cada tipo. Apenas cuide para que as cores fiquem harmoniosas entre si.

5. Lâmpadas pendentes


  As lâmpadas pendentes são ótimas alternativas para quem não tem muito espaço. Além disso, contribuem para deixar os espaços mais aconchegantes. Aposte!


6. Parede com quadrinhos


   Uma ideia de decoração que não custa muito caro. Você pode procurar online e imprimir suas imagens favoritas. Depois é só emoldurar e fazer a composição do jeito que preferir. Há quem prenda as imagens utilizando fita adesiva colorida. Use a sua imaginação!

7. Prateleiras na cozinha



    As prateleiras na cozinha são ótimas para quem não dispõe de muitos armários ou gavetas. Aproveite para deixar à mão os temperos e utensílios que mais usa, ou mesmo dar destaque para suas coleções de canecas, por exemplo.

8. Estampas geométricas



9. Luzinhas



   Engana-se quem acha que as luzinhas e pisca-piscas são itens exclusivos para o Natal. Vale usar na cabeceira da cama, na sala ou mesmo para dar um charme extra ao seu home office. No Pinterest, luzinhas brancas são as queridinhas.

10. Objetos garimpados


    Toda casa precisa ter um toque de personalidade, onde você coloca um pouco da sua história. Isso ocorre através de itens especiais. Pode ser uma poltrona herdada na família, um quadro garimpado em um brechó ou algo que você trouxe de viagem.

   Curtiu as dicas? Lembre-se sempre de colocar um pouquinho do que você é em todos os ambientes. Só assim ele será, de verdade, o seu lar.

Fonte: Dicas de mulher blog



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR